Lista do Homem Pefeito para Jessica

O Homem perfeito

[Obs: Feito com a ajuda as Meninonas da contax haha]







Um homem pra chamar de Meu.
Que não beba.
Que não fume.
Que não goste de Futebol.
Que não me troque pelo videogame.
Que tenha bons dotes.
Que me ame acima de coisas tipo: Trabalho, bebida, cigarro, futebol, videgame, animes, e outros.
Que esteja sempre pronto pra me ouvir mesmo quando eu não tiver nada pra dizer.






Aquele que não esconde nada e me conte tudo.
Fale sempre a verdade sempre por mais que eu fique zangada.
Que pague a fatura do cartão de credito.
Que não me dê coisas tipo: Panela, pano de prato, talheres, vassoura, toalha de mesa... No dia dos namorados e aniversário de casamento.







Que me respeite e não GRITE comigo NUNCA!
Que não seja ciumento.
Que não implique com as minhas roupas.
Que não seja  arrogante, nem  Mentiroso.






Que não me obrigue fazer coisas que eu não quero fazer apenas para agrada-lo.
Que não seja grosso, nem chato, nem irritante.
Que esteja sempre disposto para uma DR de madrugada.
Que me dê rosas... AZUIS.Que seja educado.
Que não goste de Funk e nem dance Axé.
Que seja inteligente, mas nunca convencido.




Que seja simples e humilde.
Que não me pergunte coisas que não sei responder.
Que não duvide de mim NUNCA.






Que não seja falso.
Que não seja autoritário.
Que não seja frio.
Que não seja mão de vaca.
Que seja cavaleiro.








Que não seja ruim comigo em casa, e na rua, na frente dos vizinhos seja um anjo. 
Que nunca me xingue.






Que não brigue comigo na frente dos nossos filhos [NUNCA].
Que seja um bom pai para nossos filhos.
Que NUNCA JAMAIS queira levantar a mão pra mim. [Se me bater, que bata pra matar, pois se eu levantar eu acabo com ele]
Que me olhe com carinho.
Que me toque com carinho.
Que me beije com carinho e calor.
Que me beije na testa [testa, sinal de respeito].
Que não seja ogro que nem o Sherek.
Se me julga... Que tenha provas!
Se pedir perdão? Que seja apenas uma vez.
Que seja compreensivo e pelo menos tente me entender.
Que goste de comidas simples [pois eu não sei cozinhar].
Que seja bonito para meus olhos [não no das outras mulheres].
Que não chegue em casa fedendo a CC e que não tenha chulé.
Que não olhe pra nenhuma outra mulher, só pra mim.
Que seja fiel e nunca me traia.
Que seja independente.
Que seja cheiroso.
Que não tenha mau hálito.
Que seja carinhoso.
Que me deixe sair e fique em casa com as crianças.
Que me leve pro MC Donald.
Que leve o café da manhã na cama.
Que suporte e supere a minha TPM.
Que NUNCA me compare com nenhuma outra mulher, ex namorada ou que raio que seja.
Que saiba lavar, passar e cozinhar [vai que um dia eu fico doente rs].
Que não saia com os amigos e me deixe em casa sozinha.
Que não deixe relação cair na rotina.

Que não seja fofoqueio, fuxiqueiro e cuida x9.
Que não fale mal de ninguém na minha frente.
Que goste da minha mãe [mancada né? hahaha].
Que tenha coragem de me pedir em namoro [casamento ou que raio que seja] pro meu pai [o que é quase suicidio hahaha].
Que não fale mal da minha familia. [não é perfeita mais é minha, só eu falo posso falar haha]
Que me deixe ir na casa dos meus pais quando bem quiser.
Que me chame de Princesa [acho tão fofo isso hahaha].
Que não tenha ex namorada add no orkut.
Que me faça surpresas boas.
Que faça poesias.
Que não apenas me critique quando estiver errada, mas que me mostre o caminho certo.
Que guie meus passos quando tiver escuro.
Que seja sério, mas não muito.
Que não seja casado, ou que tenha ex-mulher.
Que não tenha filhos de outra mulher.
Que nunca fale: "tá, você que sabe".
Que goste de crianças.
Que não reclame da minha comida.








Que seja muito romântico, porém que não seja meloso.
TRABALHADOR.
Amigo.
Que não seja como o Reginaldo [machista].
Que me leve pro cinema.








Que não falhe na hora H.
Que seja sexy, sensual [quando for necessário ser].
Que não seja muito alto e que também não seja muito baixinho.
Que seja engraçado, me faça rir.
Que não mude de humor como São Paulo muda de clima.
Que não me prometa o que não pode cumprir NUNCA.






Que não seja um Anjo, mas também não seja um demónio.
Que não seja careca.
Que seja forte e não musculoso.Que não fale muito palavrão [se estiver nervoso até dá pra superar].
Que saiba cantar e cantar pra mim, se possível com algum instrumento.
Que esteja disposto sempre que eu tiver vontade.
Que seja firme comigo, e não um pastel.
Que demonstre afeto em todo o tempo, em publico, e sempre fale seu amor por mim.
Tenha Atitude.
Que não gosto de chamar a atenção. 
Que cuide mim.
Que me proteja com a própria vida.
Que não seja tímido.
Que seja Meninão rs. Goste de brincar.
Que nunca queria a senha do meu MSN e nem mexa no meu Celular.
Que não brinque com meus sentimentos.
Que enxugue minhas lágrimas.
Quando tiver medo, que me abrace.
Que seja o meu Super Herói.
Que seja meu porto seguro.
Que me dê asas quando eu quiser voar.
Que diga que sou desejada.






Que diga: "Você é Única".
Que tente me endender.
Que seja um homem Bom, que faço o Bem sem olhar a quem.
Que saiba dizer o que preciso ouvir.
Que não me magoe... Nem pise no meu coração.
Que me ame incondicionalmente.
Que seu amor por mim seja eterno.












Que me ame como uma mulher deve ser amada. Sem desconfiança, sem falsidade, sem maldade, com respeito, sem segundas intenções, sem ciúmes, sem mentira. Que não use meu corpo apenas para desejos sexuais, mas que una seu coração ao meu e sua alma com a minha.
Que tenha sentimentos sinceros por mim e não brinque com os meus. 
Eu sei que um homem com tantos predicados não existe, mas se eu não posso ter tudo, que pelo menos tenha algo significativo. Claro que toda a mulher tem o seu PERFEITO, eu acredito que o amor torna tudo perfeito.







Obs: Essa lista foi feita em 2010 com a ajuda do povão da contax. Mas finalmente eu encontrei o cara rs... Todo, meu namorado, pode não ter 5 ou 6 itens da lista, mas posso dizer que ele é perfeito pra mim. Queria também dizer que encontrei a felicidade com ele.
Todo te amo! Perfeito é o jeito que ele me olha, o carinho que me dá, seus abraços, seus beijos... Perfeito é o que sinto por ele. Prova que o amor torna tudo perfeito mesmo.


*Todo te amo muito, de verdade. E espero ficar ao seu lado pra sempre. Até o fim da minha vida!

Comentários

  1. JÉEH AMADA E QUERIDA!!! FALA SÉRIO !!! ROLEI DE RIR VC É DEMAIS,E COM CERTEZA ESSE HOMEM LOGO LOGO CRUZARÁ O SEU CAMINHO MAS COM TODAS ESSAS CARACTERISTICA E´BEM DIFICIL NÉ...RSRSRS BEIJÃO AMODORO VC !!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda se quiser qualquer coisa fala comigo valeu?
    Seu maninho fake ta aqui pro que der e vier

    ResponderExcluir
  3. Cara, ela num vai achar esse homem nunca kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adriana, faltou um montão de coisa hahaha é zuera, mas que pelo menos ele me ame né haha... Fiquei feliz que gostou da minha lista haha

    ResponderExcluir
  5. Dérick Alves(o Brodi)31 de outubro de 2010 às 07:04

    quando vocÊ chorar, me chame, nao prometo te fazer rir, mais vou chorar contigo
    quando você ri me chame para darmos boas gargalhadas juntos.
    quando tiver com medo, te segurarei a mão e falar que você é capaz, e quando você sentir a insegurança da vida, nao te indicarei um caminho para seguir, porem te apoiarei sempre no caminho em que vc quer ir

    um beijo jeeh adoro vc MESMO

    ResponderExcluir
  6. Dérick muito obrigada anjo... mas da onde você copiou isso? haha Brincadeira, também te adoro... haha seu louco! muito louco você, te adoro

    ResponderExcluir
  7. Fala cum todos menus cum eu T.T

    ResponderExcluir
  8. Meu maninho Lindo... rs Também falo com você... Adoro você gut gut...

    ResponderExcluir
  9. Jeeeh si vc achar esse homem se mi avisa ta rs'

    ResponderExcluir
  10. Coitadinha shaushaushau

    ResponderExcluir
  11. Voces mulheres falam isso, mas quando encontram um cara bom qeu queira o bem de vocês, que queira cuidar de vocês, vocês dizem que não tem graça, que é chato.
    Pra vocês a o homem perfeito é aquele que considera a mulher perfeita aquela que...
    TENHA UMA BUNDA GRANDE!

    ResponderExcluir
  12. Pelo visto achou. Só não falou o.nomr com medo da gente a concorrentes kkkk fala gata quem é esse que vc colocou o nome ou apelido de todo*??? Ele tem irmãos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa lista fiz em 2010. Todo foi meu ex namorado. Nos conhecemos em 2011 e ele foi meu primeiro amor. Ainda era muito ingênua e inocente. Se quer saber. Essa historia de homem perfeito não existe. Todo é filho único, e ainda que tivesse irmãos não valeria a pena conhece-los pois seram tão imperfeitos quanto ele. Todo me fez feliz. E vivemos momentos perfeitos juntos. Mas acabou. Essa coisa de homem perfeito não existe. É mais pra arrancar risadas mesmo. Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  13. Gulosa não quer dividir ne kkkk esperta é ela é que amor em..Diz logo mulher quem é esse cara que vc achou diz logo o lugar. Por que aqui na minha cidade.hum os homens tudo cafajeste.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!