Vini ❤ Te dedico!

Eu vi ele conversando com o Renato todo distraído, nem sei qual era o assunto. Reparei em gestos. O tom da sua Voz. Jeito de agir, de movimentar as mãos e de rir. Sei lá, apenas quis decorar aquela imagem dele na memória.
Juro que às vezes ele não parece real.
Penso em como me encaixo perfeitamente em seus braços durante os filmes de terror.
Só não consigo lembrar em como cheguei a isso tudo... Não vi o Amor chegar.
Ele apenas chegou. 







Todo diferente do meu número. Corinthiano... Fala sério Brasil! Ele nem gosta de Strogonoff de Frango. haha
Mas tudo que é importante se encaixou. O principal... Nossos corações. Parece que um colou os pedaços do outro.




Uma vez eu disse:
"Jamais entregaria meu coração por minha vontade"... "Se um dia acontecer, tem que ser coisa do acaso, inesperado... Sem hora marcada. Tipo, feito pra ser".
Eu não precisei entregar...
Acho que Meu coração já era dele.





Disse algumas vezes aqui: "O Amor não é um sentimento tão doce assim". É dar poderes nas mãos da pessoa amada.
Poder de te fazer Feliz e o poder de te Ferir profundamente, a pessoa tem uma responsabilidade enorme e talvez nem saiba a gravidade disso.
O Amor nos torna dependentes. Meio idiotas. Bregas... Mas sempre ignoramos tudo isso. Tenho notado que Não é fácil lidar com o Amor.
Às vezes tenho medo...

Mas ele me conforta sempre. Sempre.



Já Chamei alguns afetos de Amor. Já pensei que tivesse recebido momentos de alegria e que talvez fosse o mais próximo que eu chegaria da Felicidade... Mas não, hoje eu entendo os "Porquês". Foi o meu "presente" de hoje, o motivo de não ter dado certo lá no passado... e...
Eu sou grata por isso!
Sou tão agradecida! (PS: A todos que contribuíram, minha eterna gratidão...)





Quando ele me toca, eu desarmo.
Escuto sua voz e meu coração se renova.
Quando ele me abraça, eu perco o chão.
Quando diz que ama, eu acredito no Céu.

Sabe, ninguém vai entender nada através de textos. Entendemos, diante do tempo. Do contato. No dia a dia. Naquele medo de perder.

Nunca foi tão assim...


Vinicius Você foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano. Foi um ano que começou tão difícil. Tão cheio de amargura. No meio... Tão cheio de perdas. Mágoas. Dores. Rancores.
Me desfiz de todas essas dores pra ser sua.
Me refiz só pra te amar.
Tem todo meu carinho.
Afeto.
Fidelidade.
Compreensão e também toda a minha confiança.

Sou grata a vida por ter me dado você.
Quando estamos juntos, é como se nunca tivesse sofrido... Hoje eu entendo tudo.
E eu desejo que assim seja até o final da minha vida.


Queria encontrar as melhores palavras pra descrever nosso amor. Mas não achei. 




Guardo todos nossos momentos na memória, até os mais bestas. Até aquela cena ridícula de você me assustando com a foto da menina do Exorcista em ligação no whatts... E aquela do domingo, com o lençol no escuro na porta do banheiro durante a pausa do filme "Ouija".  Tentativa de homicídio, mas você me paga. hahaha Vai ter volta!



Sua felicidade agora é a minha...
Obrigada por tudo.
Por seu amor.
Por seus cuidados...
Agradeço a sua família.






Obrigada por ter me recebido na sua vida com tanto carinho.
Não tenho palavras pra isso.







Só posso dizer...

Eu te amo!  ❤

#MelhorNamorado







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!