Mãe

Mãe... Eu queria falar de você.
Do que você representa na minha vida...
Mas palavras não iria ter
Pra dizer tudo
Mãe...
Quando eu chorei
Você esteve aqui e me consolou
Quando eu cai
Você me levantou
Quando eu chamei por ajuda
Você me estendeu a mão
Eu sei que você quase morreu
por minha causa
Mãe...
Desculpe-me por te dar tão pouco
Desculpe-me por todas as vezes...
que não digo o quanto você é especial
Mãe...
Quando eu sofri
Você me abraçou
Quando eu tava doente
Você de mim cuidou
Obrigada por estar sempre aqui
Mãe...
Agradeço a Deus por você
Agradeço por estar com você
Agradeço por ele ter escolhido você
Agradeço por você existir na minha vida
Agradeço a Deus por você ser a minha Mãe
Minha Madrecita rsrs
Engraçada... que sempre me faz sorrir
mesmo... quando eu não quero
Mãe...
Tu és a mulher mais especial desse mundo
Tu és a minha Rosa 
Tú és maravilhosa
Eu sei que essas palavras não são nada
Desculpe-me por não ser poeta
E te fazer uma linda poesia
Desculpe-me por não ser cantora
E cantar para ti uma linda melodia
Desculpe-me por não ser sempre...
a filha que você gostaria de ter
Mas Mãe...
Eu amo você




Obs: Minha mãe não é Amelia rsrs Mas é a mulher de verdade




"Teus cuidado estão sobre mim
a tua vida me ensina
Teu coração está junto ao meu
O teu olhar me ilumina"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!