... e só então eu deixo os Medos pra trás

Meu Deus! Depois de 3 anos esperando a verdade... Ela aparece. Mas a sensação é de dor e alegria.
Senhor Deus como posso entender a minha cabeça confusa? Rs
Eu não tenho absolutamente NADA de interessante. Sou uma menina boba, besta... Fui a menina mais zuada e feia da escola. Quem amaria um ser como eu? Chata, feia, estranha... Sempre parecendo estar no mundo a lua... NADA inteligente. Que se faz de forte mas na verdade não suporta nada.  Eu fui muito ferida, mas mesmo assim amo quem me feriu.


Como entender?   [talvez deva apenas sentir]
Porque continuar amando quem te fez tão mal?
Senhor Deus eu gostaria de entender a minha história desdo começo, cada detalhe... cada coisa. Eu quero saber cada mentira e cada verdade, cada momento triste e cada momento feliz.
Como adivinhar uma coisa?
Fui ferida por causa de uma experiencia?
Eu tive tanta raiva... Por qual motivo que agora que sei a verdade não tenho mais raiva?
Mas também...  Porque depois de contar a verdade algo não mudou?
Porque ainda está frio?
Porque tudo parece frio?


São perguntas que ficam rondando fazendo alarde.
Que sentimentos são esses?
Ainda falta respostas?


Depois do dia 10/09/2007 tudo pareceu tão confuso...
Será que eu não sou a excessão?
Será que ele não está errado?
Será que ele me ama pela minha forma de agir, minha forma de ser, minha forma de pensar...?
Como advinhar e ser o que ele estava esperando?
Sou apenas um ser humano. Cometi erros...
E se tivesse errado assim como as outras?
Não seria eu a excessão... seria comum, ou comum demais. Será que isso faria o sentimento mudar. Ou realmente NADA pode mudar ele?




A minha História é de tristeza, dor, muitas vezes, solidão, medo...
Tive muitos medos, mas não me protegi deles. [talvez tenha tentado]
Eu senti ódeio, sede de vingança, raiva, medo, insegurança, ciúmes, solidão. Estava eu... fria, seca, amargurada, amarga, fechada. Meu coração estava, fechado, ferido e doente.

Mas agora eu me sinto diferente...
Ainda me sinto sozinha. Por que palavras seram sempre palavras... E muitas vezes eu sinto que o sentimento dito não é mostrado como deveria. Eu não sinto carinho, nem afeto, pois não existe mais convicio.
Mas eu espero como se um dia tudo fosse mudar pra melhor.
De onde vem esse sentimento Deus?
Será que amo mais alguém do que eu?
Isso é certo?
O nome disso é amor incondicional?



Eu faço parte de qual grupo?
Comuns?
Excessão?
Perdidos?






Dando uma olhadinha no meu Coração.
Eu ainda sinto medo.

 

De uma forma ou de outra todo mundo sente.
As pessoas sentem...
Elas erram.
Se ferem... machucam umas as outras e depois lamentam.
Sofrem as pessoas comuns.
Sofrem as excessões.
Sofrem os perdidos.


Não se pode mudar o passado. O passado é passado mas um dia ele existiu.

Nessa confusão toda eu me despedacei.
Mas Deus sabe de todas as coisas, ele sabe o que se passa no coração de todas as pessoas, inclusive no meu.
Então nesse momento [eu sei que se você estiver lendo isso agora não vai entender nada] eu peço que Deus tire todo meu coração tudo que não for bom, para que eu seja excessão... sempre.
As pessoas erram, mas cada uma tem o seu jeito de sentir, seu jeito de viver.




Hoje depois de saber o que não sabia, não vejo nada mudar. Eu continuo com o mesmo sentimento. Eu amo, eu também me sinto só muitas vezes. Muitas vezes falta... Mas eu quero acreditar que tudo vai melhorar.


"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta"
É nisso que eu quero acreditar.
Mesmo que nada do que eu sonhei acontecesse... Eu ainda sentiria.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!