Minha oração








Senhor nosso Deus e nosso Pai que estás no céus...

Eu agradeço por tudo que fez e tem feito em minha vida
Pela Sol que brilhou hoje lá fora e pela chuva que caiu no fim da tarde...
Pela Lua que ilumina essa noite fria
E peço perdão do profundo do meu ser pelas falhas cometidas
Perdão Senhor por não ser digna de teu amor
Mas eu peço Senhor Deus... Venha urgente em meu favor
Não gosto de questionar
Ou muito menos tenho esse direito Senhor
É que de vez em quando não entendo os teus planos
Senhor... Eu... Jessica
Não gosto de questionar...
Mas gostaria de saber as vezes
Por que o céu é azul?
Eu sei que nada posso fazer...
Mas o Senhor é o Deus do impossivel
Às vezes a coisa é tão dificil
Mas olha pra mim...
Eu sei que devo esperar as coisas acontecerem
Continuar...
E não deixar que as lágrimas embacem o olhar
Não deixar que a tristeza tire a força do caminhar...
Senhor me ensinar a ter a fé maior
Ensina-me a ser melhor
Dê um olhar favoravel a minha pedição
Tire as tristezas do meu coração
Eu sei que nada sou... Nada mereço
Não sou digna do teu amor
Mas a tua graça me basta
Olha pra mim...
Talvez eu seja um mero grã de areia da praia
E essas coisas da vida eu não entendo
E ninguém sabe me explicar
Nos meus olhos rolam lágrimas
E eu procuro a tua mão pra enxugar o meu rosto
Eu aprendi sempre acreditar
O Senhor me ama mesmo eu sendo suja e pecadora
E se a noite é fria... Você está comigo
Nunca me deixa só
E eu creio que essa minha petição já foi atendida
Eu creio no teu poder
Creio no teu amor para comigo
Os meus problemas Senhor não é nada comparado a grandeza do teu poder
Por isso eu peço... Venha me socorrer
Eu não consigo entender
Mas eu sei que se for pra ser
Então será...
Eu só tenho um pedido a fazer
Ao menos dessa vez poderia ser real?
Eu só queria ao menos uma vez viver o que sonhei
Parece Senhor Deus... Que o mundo não gosta da minha felicidade
O universo quer destruir o meu sorriso
Pois sempre que estou caminhando em direção do objetivo
Há um pedra no caminho
Não não... eu não quero ser egoista
Não sou assim, nem quero ser...
É que ao menos uma vez... Eu queria viver 
Aquilo que sonhei ter
Outras pessoas querem viver os meus sonhos
E tudo fica meio triste
Eu sei que sou forte, o Senhor me socorre
Está presente
Mas um dia eu gostaria de entender
Por quê?
Eu coloco em tuas mãos... Cada problema e tristeza
Cada lágrima e sofrimento...
Cada dor e cada pranto
Tudo... Tudo que há em mim
Eu peço forças Senhor
Sinto que sou tão fraca as vezes
O Senhor conhece cada desejo do meu coração
Cada sonho e planos
Estou pedindo dia e noite a mesmo coisa
Mas Senhor
Que seja feita a tua vontade
E não a minha
Assim na terra como no Céu
Perdão Senhor pela minha ousadia
Perdoa as minhas ofensas... 
Assim como eu ofereço o perdão aqueles que...
Querem me ver destruida
Não me deixe perder a esperança e a fé
Nem cair e nenhuma tentação
Em nome do teu filho amado Jesus que vive pra sempre
É que faço essa oração de socorro Senhor
Desde já agradeço por ser o meu Deus
Em tuas mãos entrego toda dor
E todo sofrer
Olha pra mim...
Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!