Nem todo mundo odeia os vilões

Hoje quando estava assistindo Inuyasha, vi uma cena e chorei muito... Pode até parecer idiota pra algumas pessoas, mas mexeu muito comigo.




Sesshoumaru o meio irmão mais velho de Inuyasha é considerado um vilão, por ser um yokai completo, diz odiar todos os humanos. Sesshoumaru tem raiva de Inuyasha porque seu pai ao invés de ter lhe dado a espada Tessaiga,  deu a Tenseiga. A Tessaiga servi para matar, e a Tenseiga para salvar pessoas mortas. O que Sesshoumaru vai fazer com uma espada que salva vidas se ele odeia humanos?






Um dia Sesshoumaru ficou muito ferido depois de uma luta e uma menina cuidou dele. Rin, uma menina meiga, gentil... Mesmo com toda a frieza de Sesshoumaru, Rin teve compaixão e cuidou dele. Quando o vilarejo de Rin é atacado por lobos e ela morri, Sesshoumaru salva sua vida com a Tenseiga... Ele disse que foi apenas um teste, mas ele já havia testado uma vez com Jaken, na verdade... Rin amoleceu um pouco seu coração, cuidando dele mesmo sendo tão frio.



Hoje assisti um episódio em que Sesshoumaru salva a vida de Rin mais uma vez, ele nunca admite, mas gosta da menininha. Rin está sempre nos pensamentos de Sesshoumaru.


No episódio "Junto com o Sesshoumaru, para sempre", [chorei nesse assistindo] depois de Sesshoumaru salvar Rin, ela se aproxima de um pequeno cemitério, e olhando um túmulo diz:"Senhor Sesshoumaru. Um dia quando eu morrer, o Senhor promete que nunca vai se esquecer de mim?", ele pedi pra ela não dizer besteiras.




Qualquer outra menina fugiria de Sesshoumaru, mas a Rin não, porque nem todo mundo odeia os vilões...
E talvez, ele nem seja um vilão tão ruim assim... rs

Comentários

  1. O Sesshoumaru é meu personagem Favorito! Muito mais que inuyasha. Eu amo Sesshoumaru x rin tipo eles fazem um casal perfeito a mistura do frio com quente e um choque térmico de sessões que causam as famosas borboletas no estômago, mais para mim e no corpo todo! Rsrsrs. Sinceramente eu queria muito um episodio que mostrasse o Sesshoumaru casado, Com a rin! É com muitos filhotes por que ele é um youkai cachorro e coloca cachorro nisso meu kami- sama! Beijinhos e concordo com sua visão do Sesshoumaru não ser um vilão.

    ResponderExcluir
  2. Casal? Isso quando ela ha for crescida ñ? Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Casal? Isso quando ela ja for crescida ñ? Kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!