Purificação da Alma: "A Dor"

Além do Céu Azul... Existe um lugar para mim...



Eu queria passar por uma alameda agradavelmente sombreada por árvores frondosas, um lugar tranquilo, onde eu pudesse apenas contemplar o é belo e simples na minha vida. Eu queria estar em uma alameda, com árvores frondosas onde pássaros cantassem, voando entre os galhos, e também queria ouvir crianças brincando e rindo alegremente...
Onde está a minha alameda?... Eu sei que ela existe!
Mas se não existir... Eu sei que posso construi-la.
Eu posso ver as árvores, posso ter coragem e fazer o que quero fazer. Eu posso ouvir os pássaros e sentir as Crianças...
Não chores!



A chuva cai, as flores nascem... O Sol cedo brilha, e a Lua pratiada a noite encanta...
Sou uma Criança que se tornou Mulher. Sou um mistério e não sou de brinquedo. Não sou uma boneca... Sou de verdade, se você me cortar eu sangro, eu sei. Infelizmente não sou um sonho. Um encanto não sou, nem faço questão... Não sou a Lua, uma Estrela também creio eu que não sou... Sou... ah! Eu não tenho castelo, nem de areia, então, uma princesa sei que não sou.
Eu posso sorrir com as coisas simples da vida... E em Deus encontro forças pra seguir...
É difícil quando sentimos que as estrelas já não brilham mais nas nossas vidas como antes, é duro quando a Luz da Lua já não ilumina mais o coração apaixonado como antigamente. Ou... quando o inverno parece mais frio que o inverno passado. É complicado quando parece que todos os seus sonhos... Alguém já viveu. Ai... você se senti assim sabe... Sem valor. É difícil quando alguém que te chamou de "amigo" te esqueceu, e saiu da sua vida sem dizer nem "adeus". É difícil quando você senti que seus pés estão sendo vitimas de grilhões.
... Mas eu sei... Ele olha pra mim...
As minhas lágrimas dolorosas duraram apenas uma noite, pois Deus renovou as minhas forças pela manhã.
Eu tenho folhas de papel em branco, eu sei a inspiração irá voltar e com ela força pra poder cantar uma nova melodia.
O inverno pode até parecer mais frio... Mas um dia alguém me disse: "Jeh, Deus dá o frio conforme o cobertor"...
O meu antigo coração... Foi pisado, e ainda cuspiram nele...
E não batia mais.
Mas Deus me deu um novo coração, que bate fortemente.
Um dia eu pedi com Mulan... "Que uma outra imagem possa em mim refletir"...
E a cada dia sinto o meu reflexo mostrando o que sou de verdade. A Menina que pode sorrir...
Esses dias eu pensei: "Não há mais motivos pra lutar..."
Sim eu disse!
Mas essa não é a Jessica...
Esses dias eu pensei: "Poxa... nada mais é como antes..."
Tá na hora de passar uma borracha no que se foi. O passado é passado, mas um dia ele "existiu" eu sei. Existiu! E isso nada, nem ninguém pode mudar. E com os meus erros eu aprendi a fazer coisas certas...
 











 
"Agora os meus olhos te vêem"- Diz Jó. Ele ainda estava nas cinzas, mas seus olhos viam Deus. Jó sentia muita dor, tudo lhe foi tirado. Ele sentia dor física; suas feridas ainda estavam abertas; as moscas ainda vagueavam a podridão de sua carne. Ele ainda estava abandonado por seus amigos. Ainda sofria a discriminação de pessoas que com os bisturi das palavras abriam suas feridas emocionais. Mas mesmo assim ele pôde dizer: "agora eu vejo Deus!" Jó ainda estava nas cinzas e no pó quando "viu" Deus!
Será que temos a capacidade de, mesmo nas cinzas, olharmos para Deus e contemplarmos sua presença em nossa vida?
Parece que perdemos a capacidade de dizermos como Jó: "Agora os meus olhos te vêem"", mesmo que eles estejam cheios de pó e cinzas.
É fácil dizer que vê Deus quando tudo está bem... Quando tudo vai bem...
"Aprendi sempre acreditar, que Deus me ama e comigo está... Se a noite é fria, ele é o abrigo certo. Nunca me deixa só, já me transporta em seus braços... Além do Céu Azul"...
Não há motivos pra chorar nem pra lamentar... não há...
Hoje eu me sinto forte... Pois tudo aquilo que não me mata me fortalece.
Eu não poderia viver sem Ti. Eu jamais teria razão em minha vida sem Ti encontrar e conhecer Teu grande amor. Senhor minha vida pertenci a Ti. Pois é Tua mão que me dá forças pra caminhar... Vivendo nos Teus sonhos, andando em direção ao Teu coração... Jesus
Além do Céu Azul existe um lugar para mim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!