Distância

Tão longe
Distante
Distante de mim, eu posso te sentir.
A distância machuca e maltrata
Estar longe de você me mata
Mas quanto mais distante estou
Mais cresce o meu amor
Mesmo estando distante... Longe
Longe de mim


No silêncio da noite o meu sono se esvai
Fico sentada na cama parada
Sonhando contigo acordada...
Fecho os olhos e posso sentir os teus beijos
O calor do teu abraço
E isso me leva além dos limites da razão
Se eu pudesse trocaria a eternidade pra te tocar
Apenas por uma noite te amar







Distância...
Que me impedi de deitar no teu peito
E sentir sua respiração
Distância
Que não me deixa ouvir as batidas do teu coração
O meu amor está perto
Perto de você


Distância...
Que me faz entender... É cruel viver sem você
Não era para ser assim
Por isso vou lutar até o fim
Até a chama da vida virar cinzas
Vou lutar para te ver aqui
Nem que for por uma noite eu vou te ter
Nem que for de longe eu vou te ver...
Eu vou lutar até chama da minha vida se acabar
Eu não me permito desistir de te amar


Como a Terra e a Lua
Assim somos Eu e Você



Distantes
Tão distante
Distante de mim
[em todos os sentidos]







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!