A Música "Kiss me" e o Meu Sonho

Vai, quem nunca sonhou uma coisa quando ouve uma música bonita, imagina coisas boas e cenas românticas?
Então vou contar o que a música "Kiss me" de Sixpence None The Richer me faz sonhar.
Pode parecer meio bobo, idiota... Até muito meloso da minha parte, mas não tem como não pensar nesse sonho ouvindo essa música.
 
"Todas as noites junto à verde, verde grama.
Balance, balance, balance o degrau giratório
Você usará aqueles sapatos e eu usarei aquele vestido."





Sonho eu e "meu amor da vida" andando de mãos dadas... Ele de calça jeans e blusa social, e eu com um vestido e sandálias nas mãos, meio que dançando [como eu queria dançar na Lua haha]. Em uma noite iluminada pela Lua, como diz na música... Pode ser tipo o Centro de São Paulo, em uma praça... ou até mesmo na Av. Paulista.
 
"Leve-me para fora, no chão enluarado.
Levante sua mão aberta,
Bata na fita e faça os vaga-lumes dançarem,
A lua prateada está cintilante.
Então, beije-me..."
 






Nesse momento eu imagino... o Beijo e a chuva caindo, chuva de verão. Depois do Beijo ele [meu amor da vida] me levanta e diz que me ama... Que lindo. Gut gut... Tá, confesso que está longe disso acontecer, exatamente como eu sonhei sei que não vai rolar... Mas quem sabe né rs
 
Bom, pode ser besta, mas é um Sonho meu, não dá pra imaginar outra coisa quando canto... "So Kiss me..."
É Impossível!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!