Citrazes

Quando era criança e minha mãe ia me colocar na cama, agarrava ela com força pra ela não me deixar lá sozinha, e quando acordava com ela, agarrava com força, pra ela não me deixar sozinha. Eu sempre me apego muito com as coisas desde criança.
Algumas pessoas abusão.








Bom, como eu era muito... "estranha", na escola... me sentia sozinha e triste.
Na 5° serie, eu gostei de um rapaz, chamado Cristian... Bom, eu sofri demais, mesmo sendo ainda uma menininha rs... foi triste quando a minha amiga disse pra mim "Maria, desculpa, mas ele não gosta de você... desculpa tá, mas você é... feia"... eu me senti a pata hahaha. É, eu não era a perfeição de menina, estranha, desastrada, meio desengonçada, e ainda por cima feia, e detalhe, ouvir isso da boca de uma "amiga" foi o pior. O tempo foi passando, até que descobri que o Cristian era GAY, na época fui zuada pela escola inteira, todo mundo dizia que ele virou  depois que ficou sabendo que eu gostava dele.


Lembro até de um dia que falei pra minha prima "Eu acho o Bruno o menino mais bonito da escola", ela chegou nele e disse "Minha prima acha você o menino mais lindo da escola", na mesma hora ele fez aquela cara de espanto e disse "ELA NÃO TÁ AFIM DE MIM NÃO NÉ?"
É... hoje eu dou risada, mas era triste haha.
Eu apanhava sempre, e quando não apanhava era humilhada. 
Quando você olha pra mim não sabe o que eu passei, ou que sofri... quantas lágrimas derramei e as que sei que ainda vou derramar.






Depois veio o Michell no 1° ano, bom eu gostei muito dele, mas nunca disse nada, tinha muito medo de ser rejeitada e humilhada... não ia suportar.
Hoje em dia eu sei que não sou uma tragedia haha... mas ainda me sou insegura, minha mãe nunca procurou saber como me sentia... Ela é minha mãe, não sinto que seja uma amiga mesmo.
Às vezes eu preciso de alguém pra tá junto de perto de mim haha... que me estenda a mão. Eu tenho tanto medo, me sinto tão só... e parece que isso nunca vai acabar. 
Sou difícil de expressar o que sinto até paras minhas melhores amigas. No momento encontro pessoas pra apontar os meus defeitos... mas nenhuma que diga assim "Vem... eu te ajudo".


Eu amei pessoas que me magoaram e decepcionei pessoas que me amaram. Por medo quase morri, por vencer um medo também fui muito feliz. Por amor eu quase morri, por amor também fui muito feliz.
Hoje eu estou aqui sem ter o que fazer ou dizer... Espero que Deus me abençoei e ilumine meu caminho, livre meu coração de tanta dor... e cicatrize as feridas que ainda hei de ter.
Eu não preciso que você venha me dizer o que falta em mim, ou no que estou errando. Preciso que estenda a mão pra mim e me ensine... 


Deus! Vem andar comigo?
Eu sei que só posso contar contigo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!