Contax

                        03/08/2009  .  10/12/2010


Haja história. Contax...
Bom, no dia 03/08/2009 entrei na Contax, no começo pensei que não fosse me adaptar as pessoas, ao local. Muitas vezes me senti deslocada e até mesmo triste. 
Conheci pessoas que amei, conheci pessoas que me decepcionei, conheci pessoas que pensei que fosse me decepcionar e elas me fizeram bem.
Tá legal... vou começar pela Alyne.








Alyne: Alyne Amiga. Sim, realmente amiga, muito amiga. Desdo começo me indentifiquei com ela e suas palhaçadas, suas piadas [a vaca verde], suas músicas [Pensando em você, Encontrar você], suas frases [Não é uma bolsa... é uma prada rs], ela me zuando [A Jeça vai beijar... haha], ela brigando comigo [tira a mão de mim Jeça], e seus truques e ideias pra não atender as ligações. Como vou no MC sem lembrar dela?
[Ai amiga, você tá a treva!] Hahahaha
Não tem como pensar na contax e não lembrar de Alyne Amiga rs. Sua saida me trouxe lágrimas dolorosas... Lyne, eu te amo viu. Nunca vou me esquecer de você Meninona. Não esquece de mim? [Ai amiga, se entrega a essa paixão hahaha]








Renata: Ah Renatinha... Brava, zangada, meiga... Amiga pras horas de choro e de porrada. Na boa, se eu fosse falar em um blog tudo que ela representa pra mim, não teria espaço. Quando eu chorei ela estava do meu lado. Quando eu contei piada ela estava lá pra falar [Já pode rir Ivete!]. Quando precisei de um abraço eu encontrei ela do meu lado. Quando eu estava triste, ela estava lá pra falar [Acho que não! É uma cuticula? Deve estar infeccionada] hahaha. Quando eu cantei, ela me ajudou... até mesmo naquelas músicas bregas e chatas. Quando precisei de um conselho... mesmo quando ela falava [Ai Jeh, nem vou dá minha opnião] eu sabia o que ela queria dizer, e sabia que mesmo assim ela estava lá. Nas muitas vezes que voltei pra casa com raiva dela, mesmo assim, poderia ver como ela é especial na minha vida, não dá pra ficar 1 dia zangada com ela. Reh... Eu te amo, agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida. Peço desculpas se um dia te magooei ou te feri, não foi minha intenção. Conta comigo sempre? Nunca me esquece?
[A Louca!]








Juliana Vidal [Banco Real]: Ah Meninona! Uma mulher admiravel, também as vezes muito zangadinha e alterada rs Lembro de nosso roles na Paulista, nossas brigas, conversas e conselhos. Admiro essa menina guerreira, dá pra ver que é uma lutadora na vida. As brigas que tivemos não muda as alegrias que passamos juntas. Nunca vou esquecer da cara da Juh saindo do Boomerang do Play Center [gente ela demorou 30 minutos pra voltar ao normal]. Como vou esquecer das vezes que andamos juntas na Augusta correndo pra não perder a hora. Juliana e o "GIBI" hahaha Nossa... [viciada] Hahaha.  [Chuplaftplin no hatiofly? hahaha]
Juh... Amigas até depois do fim?






Luis: O que posso falar do meu Supervisor estressado? Hahaha que ele é lindo, maravilhoso... [não vou exagerar que ele é convencido] Lulu [ou Max?]... Amo você viu, não esquece de mim?






Janaina: Entre todos... Ela é muito mais o "MC". Janaina, muito obrigada por fazer parte da minha história, você é uma meninona que vai ficar no meu coração. Obrigada pelos conselhos e até mesmo as brincadeiras. Quando lembrar de mim, promete que vai rir? Hahahaha [manda o beijo molhado ir procurar sarna pra se coçar hahaha 31 com corpinho de 18 hahaha ô como eu ria]






Mauricio: Nossa, tá um meninão que me surpreendeu. Quando eu vi o Mauricio eu pensei "Puts, que mauricinho chato haha deve ser um cara super metido"... é as aparencias enganam. Super firmeza que muito palhaço, nunca vou me esquecer de você viu? Agradeço pelos seus conselhos, sei que queria o meu bem, valew mesmo Mauricio Macarrão hahaha
Lembra do Alce? Hahaha








Reginaldo: "Libera a Ligação!", "Aperta o +", "Por gentileza... Urcezina?"... "Gostaria de falar com... Oceano Atlântico" Hahahaha Como se esquecer do Alce e da caixa postal coletiva [que vamos dizer, enchia o saco] Hahaha.
"É muita falta de roupa da lavar viu". Reginaldo, mesmo você sendo muito maxista, e sendo fanatico pelo Corinthias, não vou esquecer suas palhaçadas viu. Se cuida... e o importante é?
[que as fals...]




Tatiane: "Taty sua piriguete" Hahaha é muito mais o Devid hahaha... Gosto muito dessa piriguente, mesmo sendo o pouco o periodo que passamos juntas, foi bom. Não esquece de mim? rs






Adalberto [Coalhada]: Para de quebrar as P.As pelo amor! E para de ficar batendo palma quando um telefone cai no chão por favor? Hahahaha Ê coalhada, me rendia boas risadas viu hahaha... Com suas inteligencia imensuravel. Mas tudo bem. Herrar é Umano hahaha e ô O importante é o que interessa hahaha. Valew Coalhada.








Isabela: Isa... Sorte na vida, que você realize seus sonhos, nunca vou esquecer de você. Suas loucas histórias, morria de rir no "Clube da Luluzinha" e da "Mafia das Calcinhas" Hahaha Amava. Meninona. Não esquece de mim?






Camila Brazileiro: Nossa, sua saida da Cocontax foi triste viu. Veio lágrimas nos meus olhos. Não vou esquecer de você viu Camila Brazileiro, moça admiravel. Valew por fazer parte da minha vida. [SE ENTREGA A ESSA PAIXÃO MENINA!]






Karina: Nossa... sua tarada! Hahahaha Como agente zuava naquele banheiro, o lance do Funk nunca deu certo né? Hahaha também, você e a Reh não quiseram ensinar, blz... nem queria aprender mesmo rs odeio Funk. Mas nunca vou me esquecer de você cantando o Abecedário da Putaria hahahaha olhando pra mim e dançando com as mãos e o Mauricio imitando hahaha Nossa, ria muito. Valew meninona.








Rose: "Rose me ensina a ser cachorrona? Cansei de ser menina boazinha" Hahaha nossa, isso foi engraçado. Rose, você contando aquelas coisas pra gente na P.A eu ria demais hahaha Nossa... Sentimos falta de seus conselhos e sua partida deixou saudade. Que você seja feliz onde quer que esteja. Bjus Meninona.






Deivid: ... "Codiv" Hahaha Nossa, eu quase fiz o Deivid morrer do coração com as coisas que eu dizia, mas ele sabia que era zuera... Afinal, nunca iria furar o olho da minha amiga Taty hahahaha Deivid, felicidades... que você não esqueça das minhas palhaçadas hahaha Até.








Rafael Melli: Ô menino lindo! Fofo... espero que consiga o que quer e seja feliz. Adoro você meninão! Até mais.




Rita: Rita, vou sentir saudade de suas palhaçadas. Nunca esqueça as coisas que te disse, e seja forte pras coisas da vida. A vida é decepcionante as vezes e temos que ser fortes e maduros pra superar qualquer dificuldade. Seja forte na vida Rita, ergui a cabeça e nunca deixe ninguém tirar seu sorriso, nunca deixe ninguém derramar suas lágrimas, não deixe que ninguém tire sua paz. Se ame! Se queria! Se goste! Sinta-se FELIZ. Pois no mundo tem alguém que diz "que muito te ama, que tanto te ama, que muito muito te ama que tanto te ama".  Não quero ouvir falar de você sofrendo por nada viu Rita! Qualquer coisa, me chama. Não esquece de mim viu?






Bom, peço desculpas se esqueci de alguém. São tantas pessoas hahaha...  Vou deixar aqui minha homenagem a esquipe da Silvia que marcou muito minha vida na contax.





Vou me lembrar de Mauricio, Rafael, Allan, Liliane, Juliana [Pocotó], Renata, Alyne, Juliana, Janaina, Taty, Cleidiane, Fernanda, Beatriz, Lorena, Nilza, Reginaldo, Tiago, Patricia [Paticia] Paula, Rulio, Keila [que não está na foto], Hellen, Maiara, Ariele, Vitor e Silvia.





Como esquecer? Equipe do Max hahahaha
Reginaldo, Mauricio, Rita, Leticia, Karina, Rose, Debora Banov, Ariele, Lorena, Janaina, Juliana, Renatinha, Laiane, Isabela, Keila, Karen, Sr. Samuel, Victor e Adalberto. Debora, Taty, Camila Brazieleiro [que não estavam na foto]








Desculpe se esqueci de alguém!
O fato é que a Contax nunca mais será a mesma... Sem...





As Proxenetas



Quero dizer que nunca vou esquecer os momentos que passei na Contax. Fiz amigos e amigas para toda a vida. Nunca vou esquecer de ninguém. 









Comentários

  1. Jeeehh fiquei super emocionada com cada palavra que vc escreveu no seu blog .. Sabe eu te conheço a pouco tempo,mais esse pouco tempo fez eu perceber que realmente que pessoas pode entrar em nossas vidas e fazer totalmente diferença .. vc foi uma delas .. vc com seu jeitinho maluca,doida, de ser me cativo .. me deu forças tbm qdo eu precisei,demos risada com varios loukos com nosso club da luluzinha e a mafia das calcinhas .. jamais vou me esquecer de vc.. jamais vou esquecer do seu sorriso do seu jeito todo taradinha pro meu lado .. vc entro na minha vida pra nunca mais sair .. sei que saiu do local do nosso trabalho mais do meu coração jamais .. pode ter toda ctza do mundo nd nem ninguem vai tirar vc do meu ... Jeeehh fiquei super emocionada com cada palavra que vc escreveu no seu blog .. Sabe eu te conheço a pouco tempo,mais esse pouco tempo fez eu perceber que realmente que pessoas pode entrar em nossas vidas e fazer totalmente diferença .. vc foi uma delas .. vc com seu jeitinho maluca,doida, de ser me cativo .. me deu forças tbm qdo eu precisei,demos risada com varios loukos com nosso club da luluzinha e a mafia das calcinhas .. jamais vou me esquecer de vc.. jamais vou esquecer do seu sorriso do seu jeito todo taradinha pro meu lado .. vc entro na minha vida pra nunca mais sair .. sei que saiu do local do nosso trabalho mais do meu coração jamais .. pode ter toda ctza do mundo nd nem ninguem vai tirar vc do meu s2

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que passamos a maior parte de nossas vidas na contax e nos tornamos mais q uma familia nos tornamos As Proxenetas o significado de proxeneta é mais o q diz o dicionario.Momentos inesqueciveis ficarão em minha memoria brincadeiras no corredor do meni,apostando corrida na operação, o ultimo dia de operação nos passeando na paulista como não sitar o dia no playcenter simplesmente maravilhosos dentre outros q eu poderia ficar aki uns 2 a 3 dias falando mas tudo na vida tem etapas e é necessario q termine uma para começar outra nova mas não se esquece q sempre levara com sigo vivencias por toda sua vida, o fato é q cada um tem seu caminho para percorrer, vc esteve do meu lado em uma parte do meu muito importante. Sei que com o tempo ficaremos perdidos entre si.
    Quando nossos filhos perguntarem:
    -Quem são essas pessoas?

    Com muita saudade, porém orgulho, responderei:
    -São meus velhos amigos!”
    Com o tempo o contato será mais difícil
    Porém em pensamentos estaremos sempre perto!
    Te Amo Jeça (pigmeu)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jeh q lindo, vc eh realmente mto fofa, mto fofa mesmo. a sua P.A sozinha faz uma falta ... Qlq pessoa q ocupar la num vai ser igual ! Te amamos mto mesmo, adorei a homenagem !! E nunca me esquecerei :

    - NOSSA !

    - POR FALTA DE T.N.C ENCERRO O CONTATO !!!

    - AH T.N.C !! ( Qdo encerrava )

    - QDO VC CHEGAR, TIRA ESSA ROUPA MOLHADA ( Seu hino )

    - PEGASUS, AJUDA SEU CAVALEIRO . hahahahaha


    e mtas outras, vc eh demais, inesquecivel !! Ve se vem la pra visitar a gente antes de vc viajar !

    Beijos !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Jessikinha.....Vc fez eu chorar...Nossa sinto muita falta mesmo de vcs....Obrigada por lembrar de mim .....Amuuuuuuu vc!!!!

    BjOsss

    Camila Brazileiro

    ResponderExcluir
  5. aii amiiga eu tbm te amo bem Grandão um monte demontão
    mnha Quadupede marinho..
    kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!