É noite de Natal







Bom, hoje é noite de Natal... Eu fui pra igreja e refleti muito sobre a minha vida e as coisas que aconteceram durante esse ano.
"Em tudo dai Graças"
Deus... Eu te agradeço por toda dor que passei esse ano, eu aprendi a ser forte por causa disso.
Eu agradeço por ter chorado muito esse ano, eu aprendi que posso sorrir logo depois.
Eu agradeço por ter sofrido muito esse ano, eu aprendi que posso ser feliz mesmo com isso.
Eu agradeço por ter errado muito... Eu aprendi a fazer coisas certas.
Eu aprendi por meio da dor, que meus pais estão certos...
Eu aprendi por meio de lágrimas... Que a minha fé, esperança... Tem que vir somente de Ti.
Eu agradeço pelas pessoas que me magoaram... Aprendi que devo amar essas pessoas mesmo assim.
Pai... Perdoa meus erros, me ensina a perdoar... Me ensina a Amar.
Deus eu te agradeço, pois tu és o meu presente maior.
E eu posso erguer a minha cabeça no poder do Teu amor.
Se não fosse o Senhor nem viva mais eu estaria.
Sim, eu sou fraca Senhor... Mas em Ti sou mais forte que a mulher maravilha.
Eu te agradeço por te feito meus olhos se abrirem... Te agradeço pelo grande livramento que meu deu em esse ano... Eu ia seguir caminhos sem volta, caminhos errados... e o Senhor me ajudou a voltar ao caminho certo. 
Eu te peço que esteja comigo no decorrer dos dias de 2011... Que eu posso realizar o sonho que o Senhor me prometeu a 3 anos a traz, e eu te peço que esse sonho só seja realizado se for da Tua vontade.
Senhor que tudo em 2011 seja feito conforme a Tua vontade na minha vida.
Guia meus passos.
Tempere a minha vida.
Me quebra e faça novamente.
Obrigada por ter enviado seu filho Jesus pra morrer por mim numa cruz de horror... Mesmo eu não sendo nada o Senhor me amou muito, obrigada Senhor Deus.







"Tu és a porção da minha Herança, és o bem maior pra mim. O meu coração não pode mais viver sem o Teu grande Amor"


Eu te amo Senhor!
Que as pessoas possam te ver em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!