Eu amo o Nick

Eu amo o Nick...
O Nick não chora
O Nick adora quando eu levo minhas amigas pra casa
O Nick não se importa se eu usar o shampo dele (rsrs zuera)
O Nick gosta quando eu canto
Quanto mais tarde eu chego em casa, mais emplogado ele está pra me receber.
O Nick não fica com ciumes se eu mexer com outro cachorro (rsrs)
O Nick não vai se importar se eu chamar ele pelo nome de outro cachorro (mas também não vai atender rsrs)
O Nick não faz compras
O Nick adora quando eu deixo um monte de coisas espalhadas no chão
A disposição do Nick permanece a mesma durante todo o mês
Ele não tem mau halito (é sério... rsrs)
O Nick nunca para pra examinar nosso relacionamento rsrs
Os parentes do Nick nunca me visitam... rsrs
O Nick nunca me critica!
O Nick concorda que eu devo gritar para impor meu ponto de vista (de onde eu tirei isso?)
O Nick não quer saber dos outros cachorros que eu já tive
O Nick não assiste jogo
Eu nunca tenho que esperar pelo Nick rsrs
Ele está sempre pronto pra me receber durante 24h
O Nick não fala
O Nick não conta meus segredos rsrs
O Nick não fala mal de mim pelas costas (mesmo pq ele não fala)
O Nick não vai ao shopping
O Nick gosta de crianças
O Nick não vê TV
O Nick as vezes gosta da minha comida (as vezes rsrs)
O Nick não se importa se eu não tenho um carro
O Nick não liga por jeito que eu me visto
O Nick não fala no telefone
O Nick não faz fofoca
Para o Nick, beleza exterior não é fundamental (rsrs)
O Nick não me troca pelo videogame.
O Nick não é histérico!
O Nick é fiel rsrs
Eu gosto do cheirinho do Nick
Nick cê tá no meu colação rsrsrs






Obs: Quanto mais conheço os homens, mas amo o meu Nick.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!