Abajur pra escuridão HAHAHAHA

Falando de Sergipe...
Bom, tudo aqui é meio estranho. Os rostos são diferentes, as vozes são diferentes... e parece que tudo é diferente. Eu me sinto estranha com toda essa mudança. As ruas são diferentes, os ónibus... [e eu ainda não consigo puxar o sinal hahaha]. Por onde eu passo, sinto saudade de São Paulo. Sinto falta das minhas amigas [Reh, Lyne... ], amigos da Igreja, e da minha Igreja. Sinto saudades do Nickzinho, só Deus sabe a falta que ele me faz, da minha casa [não do lugar onde morava] do pãozinho do café da manhã. É, não posso ficar me lamentando agora, já estou aqui esperando minha sorte mudar. Dançando rs...
Um dia eu vou dançar na Lua rsrs... [Quanta besteira!]
Os dias são extremamente quentes aqui e dormir com um monte de galos cantando no fundo do quintal é complicado, sem contar que as muriçocas enchem o saco, estou toda picada. Sei lá, eu gosto da minha terra, amo minha família, mas não posso negar que estou muito triste por minha vida ter mudado tanto em tão pouco tempo, como todos sabem, não gosto muito de mudanças. No caminho para Sergipe já tive grandes surpresas, descobri que aqui tem MC Donald hahaha, só tive pequenos problemas com os bancos, definitivamente o Santander é uma grande porcaria.
Antes de vir eu estava em um estado complicado comigo mesma, precisando de um tempo para colocar minha mente e ideias em ordem, tá legal, eu ainda não coloquei as ideias em ordem e estou longe disso, e parece que aqui fica mais difícil fazer isso. Todos os planos que eu fiz na vida acabou dando errado ou modificado por Deus. Acho que estou assim pelo fato de não gostar de grandes mudanças.






Estou escrevendo um monte de besteiras que nem eu mesma entendo e se alguém está lendo isso, com certeza é muita falta de coisa pra fazer roupa pra lavar, também provando que existe séria falta de emprego no Brasil, trágico! Sinto falta da Contax, das pessoas de lá, do meu supervisor chato e de rir da cara da Tainá quando passava pelo corredor com aquele sapato de Lady Gagalinha.
Se eu pudesse eu me transportava pra um lugar onde eu só vou sentir Paz, diz meu irmão que quem quer Paz vai na Igreja... "Tá querendo Paz Jessica? Vá a Igreja!", ele pegou a frase do Homem Aranha 3.
Fico ouvindo Brian Adans durante quase todo o dia... o que estimula muito a minha carência e o meu espírito enjoadamente romântico e idiota rs, já disse né, coisa de gente que não tem o que fazer rs, mas ainda é melhor do que ouvir Forró, todos sabem que isso faz o maior sucesso no nordeste, ô bom gosto!




Se eu pudesse gostaria de dizer tantas coisas aqui nesse Blog, mas alguma das minhas loucuras prefiro guardar para mim, algumas pessoas poderiam não compreender o que realmente se passa dentro de mim, até mesmo pensariam maldade a meu respeito, acho que já andam falando muito sobre mim.
Algumas pessoas dizem que sou entranha, outras acham que sou fria, outras que sou bonita e outras que sou feia, por isso que não é muito interessante se preocupar com as coisas que os outros pensam, não dá pra agradar todo mundo e como eu já disse, não costumo agradar ninguém.
Eu DANÇO para elas...
Menina sem noção sou eu viu hahaha... Deveria ter um seriado "Todo mundo odeia a Jessica", nossa ia bombar hahahah.
Cada um vê a vida do jeito que quer, acredita no que quiser, e faz o que dar na telha. Eu sou assim rs...
Nos últimos dias tenho pensado muito na minha vida, nas minhas escolhas e decisões, que também o que quero fazer, claro que ainda não cheguei a nenhuma conclusão, estou meio perdida, tá, eu estou perdida por completo, mas eu já estive assim antes e me achei. [Ah?]
Eu sei que logo Deus vai me dar um olhar favorável, e vai dar tudo certo.
Eu sou muito sentimental?
T'alvez!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!