... é por tanta falta de Amor que eu derramo minhas lágrimas.

É... Choro, choro sim hoje, bastante... Pode me chamar de sensível, de melosa, de tudo, mas o meu coração não aguenta tanta maldade.
Sim, sábado no dia 02/03, um dos dias mais especiais da minha vida, me falaram uma coisa a cerca de religião... E sinceramente, posso não concordar com tudo que essa pessoa disse, mas em certa parte ele tem razão... A maioria das guerras e brigas do mundo é por causa de Religião, e na hora eu não entendi muito bem, e tive vontade de chorar pelo modo com que as palavras foram ditas.
Hoje dia 07/03 um homem matou 11 crianças e deixou muitas outras crianças feridas em uma escola do Rio de Janeiro, deixou uma carta dizendo que fez tudo isso por questão religiosa, e pediu perdão a Deus.
Agora me diz... O QUE RAIOS É QUE DEUS TEM A VER COM ISSO?
As pessoas matam, fazem merda e depois a culpa é de Deus?
As maiores guerras e brigas do mundo não é por causa de Deus não, é por causa das pessoas... Motivo patético pra matar, destruir e colocar a culpa em Deus! O mundo é sujo, as pessoas são más...
O mundo tá assim, e a desculpa é que Deus tem culpa de tudo isso.
Eu vou na igreja simplesmente pra ficar perto de pessoas que sentem o mesmo que eu, acredito em Deus e creio no filho dele... Isso não quer dizer que gosto de religião, religiosidade nos afasta de Deus, é hipocrisia.
Deus está em tudo, nas coisas mais simples, no Céu... Nas Estrelas, no sorriso de uma criança. É NISSO QUE EU ACREDITO!
Crianças inocentes hoje morreram por causa de uma IDIOTA CRETINO QUE AINDA BEM QUE MORREU MESMO [desculpa a revolta], e MAIS UMA VEZ É COLOCADO O NOME DE DEUS NESSAS MERDAS [é uma palavra feia, mas no momento não encontro outra melhor], EU ESTOU CHEIA DISSO! E um ordinário desse acha que é PURO!!! PURO ERA A VIDA DAS CRIANÇAS QUE ELE MATOU!
Desculpa o desabafo, mas revolta demais, eu acredito em um ser superior, um ser que criou o universo e tudo que há... Mas eu não acredito que um SER ORDINÁRIO como esse cara que matou essas crianças, e com a cara de pau de dizer que isso foi coisa de religião! Até quando isso vai durar? Até quando o povo vai matar em nome de Deus? Eu acredito em um ser de Paz, e não de Guerra.
Acredito no Sorriso de uma Criança...


Francamente eu estou desorientada. O GRANDE IDIOTA que matou essas crianças hoje disse que seu corpo não poderia ser tocado por pessoas impuras, e deixou uma carta dizendo que quer ser enterrado ao lado de sua mãe, com um lençol branco que ele deixou em uma mochila no primeiro andar da escola [pelo menos é o que eu acho]. Sinceramente, um insano desse deve ser jogado em um esgoto, e eu acho é POUCOOOOO, podem falar mal de mim, mas estou escrevendo isso sem um pingo de compaixão, e que me perdoem!


Um das crianças disse que ele entrou na sala e disse: "Pode virar todo mundo que eu vou matar". Ela ficou desesperada e disse: "Meu Deus! Será que eu vou morrer, eu sou tão nova!".


É por tanta falta de amor que eu derramo as minhas lágrimas, e peço a um Deus de Paz e de Amor que console meu coração e também o coração dos pais dessas crianças que perderam a vida hoje, pois eu sei... Que isso não é obra de Deus, é obra das mãos dos homens, que são incapazes de viver zelando pela Paz e pelo Amor, fazem guerras e colocam a culpa em Deus.
É por tanta falta de amor eu choro mas também cheia de esperança de um futuro melhor, de dias melhores.





"Não vos conformes com este mundo, mas transformais-vos pela renovação da vossa mente". Romanos 12:2.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!