Eu me perco


Eu quero correr pra bem longe daqui
Eu quero emburrar e fechar a porta do meu quarto
Eu quero sair sem saber pra onde ir
Eu quero dormir sem medo
Sorrir sem receio
No meu travesseiro
Vejo toda magoa que derramei em lágrimas
Vejo alguns sonhos que deixei em pedaços
...  Escuridão e medo, magoas em forma de lágrimas
Sonhos grandes que hoje são nada
Eu quero um tempo pra pensar no tempo que não vi passar.
No tempo que não vi passar ocupada com lágrimas e receios
No meu travesseiro cheiro de medos
Eu quero pensar bem longe daqui
Eu não quero ver a vida passando deitada com lágrimas no travesseiro
Eu cansei de sentir medo
Quero sorrir sem receio










Eu queria não ser eu de vez em quando
Esquecer quem sou
Simplesmente por ter medo de mim
Por querer correr pra bem longe daqui
Por querer emburrar e fechar a porta do meu quarto
Depois querer sair sem saber pra onde ir
Dormir sem medo de acordar e ser eu de novo amanhã
A mesma menina cheia sorrisos e magoas
A mesma Jessica cheia de medos escondidos no travesseiro
A mesma que não sabe amar e ama tanto que se perde em pensamentos
A mesma que se entrega tanto que tem medo do próprio medo
A mesma que vive na Escuridão mais enxerga a Luz
Quanto mais profundo eu vou
Mais medo eu sinto
E nas profundezas do meu medo vem o desespero
E na profundidade eu me perco
No mais profundo dos medos
Eu encontro um motivo pra ser Feliz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!