Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!

Queria muito dizer tudo isso pessoalmente, mas... 
Vamos lá. 
 Hoje, no seu dia Mortadela Siriatica... Quero agradecer. Agradecer pelas risadas que arrancou de mim em dias péssimos. Pelos abraços que muitas vezes confortou meu coração.  
Que possa conquistar tudo que desejou, e que seja além das suas expectativas.  
Sabe, faz um tempo...  
Colei meu coração com Super Bonder Power Flex e mesmo com essa tecnologia ele nunca mais foi o mesmo. Hoje ele bate tão carinhosamente por você, que nem parece que foi remendado. Te agradeço por isso também.  
Talvez um Beijo meu, seria mais eficaz que toda encheção de linguiça. Um abraço... Um olhar. 
Você é tão Besta e Idiota... 
E Eu te adoro. 
 Poderia usar de outras formas agora pra expressar tanta coisa, mas o que sobrou foram as palavras. Não gosto de palavras. Elas se perdem com o tempo. Mas não esqueça que tudo isso, é verdadeiro e sincero.  
    Se um dia o Mar da vida nos arrastar pra caminhos diferentes, lembra o que te disse?  
Sempre serei sua fã. O talento que você conquistou é incrível. Desejo que sua Voz seja ouvida em muitos lugares. Desejo muito que suas músicas sejam ouvidas por muitas pessoas, que elas tenham o mesmo prazer que eu tenho quando escuto. 
Desejo que seu trabalho seja reconhecido.  
Enfim...  
Que seus dias sejam repletos de Alegria... 
Muitas risadas. 
Muita música. 
Paz... 
Saúde (Vá no médico) 
E muito Amor. 
  Aaahh... 
Desejo também estar do seu lado. Mesmo que as vezes distante... Não vou poder te dá um abraço hoje... 
Mas Sou sua... Conta sempre comigo. 
 Parabéns!!!!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]