Alguém com um Super Bonder mais Potente?

Cara, que coisa, aconteceu novamente.
Vou precisar de uma cola TOP.

"Parece que o coração carece e diz: "Para!" silencia
Se embrulha e se embaralha" - Você me bagunça


Quer saber? Cola pra quê?
Sinceramente, estou procurando meu coração, não consigo ouvi-lo. 
Ele se escondeu. Me disse Adeus sem dizer.
E o que eu posso fazer?  Se ele estava se curando. Estava se entregando.
Acho até que estava Feliz. Ou a Felicidade estava bem perto dele.
Agora, ele é um fugitivo. Um procurado. Talvez um morto. 

Eu ainda sinto gostos, cheiros, vejo gestos. Vejo lugares, cenas.
E acho que por isso ele decidiu ir embora. 
Parece que não suportou a sentença: Solidão.

Hoje eu tive um Sonho. Meu Deus que SONHO... Simplesmente lindo.
É a primeira vez em anos que tive um sonho de Amor.
Droga né?
TÁ TÁ BOM EU CONFESSO.
Estou sofrendo. Está doendo.
Estou vivendo um drama e estou chorando.
E já estava prevendo.

A gente engole coisas quando Ama. Mas quando a dor é tanta, por quê não cuspir?
Podem dizer que sou fraca. Ou até mesmo covarde...
Mas o que você pode dizer da dor do outro?
Se não chorou no lugar dele.

Falo de Amor, porém nunca Amei quem me quis bem. Coração idiota é assim mesmo, bate só por quem bate nele.
Depois não se aguenta no remendo, fica se remoendo, se consumindo, se amargando, se escondendo...

Não consigo me adaptar as mudanças...
O que é o Amor diante de um coração que se fechou? 



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!