Eu não sei expressar

Sinto, mas sinto muito, não consigo expressar. Isso me mata por dentro...  As palavras se prendem dentro de mim, ficam entaladas na garganta me sufocando.

Eu busco formas de esvaziar sentimentos, situações, entre outros, mas elas (palavras) continuam a fugir de mim. Talvez eu não tenha sido feito para explicar nada mesmo, apenas para sentir.


Sou simples e complexa. Sou várias coisas, risos... Mas algumas pessoas, podem vê o quanto sou triste lá no fundinho. Sou o vento que passa, mas que ninguém enxerga ou percebe. 
Demoro pra dormir quando fica tudo escuro e silencioso, fico com medo, pensando em tudo. Todos.
Talvez a vida não tenha sido feita para mim. Não aceito, não entendo e não faço questão de compreender nada. Tenho pesadelos tensos... Muitas vezes, não há para quem dizer.
Tenho medo do comum demais. E o exagerado me enjoa.

Eu não culpo a vida nem ninguém por meus fracassos. Não sou tão forte quanto digo. Mas posso dizer que estou aqui vivinha pra contar que sobrevivi a todas as tristezas que já teve em minha vida e continuo tendo. 
Acredito em momentos, lembranças e possivelmente um futuro com surpresas... Devo agradecer a Deus, a vida, fui feliz... Posso ser agora e nem mesmo sei. 
Eu sinto muito se não sei expressar.
Agora só penso em chegar cansada todo dia, dormir e esquecer...
Um dia tudo isso será lembrando como uma grande besteira vivida. Aprendizado. Amadurecimento. Experiência... Ou seja, só mais um na lista de desistência.

Vida...
Mande alguém pra compartilhar os meus dias.
Eu não vou mais procurar...
Não vou mais ir atrás buscar.
Mande pra mim...
Eu não me importo que demore.
Mas que quando ele vier...  Que eu saiba
Tenha certeza que não vai embora...
Tenha certeza que é Meu
Tenha certeza que não é apenas pra Agora...
Que não tenha prazo de validade... Que demore ou que não se acabe.


Ah como seria bom Amar e ser amada da mesma forma. Isso é tão raro.

Que todos os FINS da minha vida, seja um Recomeço maravilhoso...
Que eu esteja sofrendo agora, mas que o melhor de tudo esteja reservado pra mim em algum lugar desse mundo enorme...
E que eu tenha força pra lutar...






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!