Meus pesadelos

Sou de ter Sonhos marcantes, daqueles pra pensar o dia inteiro e ficar se perguntando "Será que quis dizer alguma coisa?". 
Geralmente Sonhos (Pesadelos) afetam minha alma de forma inexplicável. Não é apenas um pesadelo. Eu vivo de verdade, são meus medos reais... São sufocantes, agonizantes, e me deixa tão pensativa. Extremamente afetada emocionalmente.  
Eu não gosto muito de pensar nem de falar sobre isso. Me assusta. E sempre que comento com alguém a resposta que escuto "Isso é coisa da sua cabeça, é apenas um Sonho ruim, um Pesadelo, nada é real". 
  
Preciso contar que Sonhos bons ou ruins, marcam a minha alma. Eu sonho com aquilo que é importante na minha vida e que me afeta de forma positiva ou negativa.  
Exemplo: 
 Desejos > Se tenho um Sonho bonito de Amor, possivelmente estou amando. Ou apaixonada, ou essa pessoa no qual aparece no Sonho, vai afetar minha vida de alguma maneira. 
  
Medos> Se o sonho é relacionamento a tragédias, doenças, mortes... Sempre está relacionada com alguém que amo muito. 
  
Sonhos são reflexos dos seus maiores desejos e medos. O pior de tudo é quando você sabe que seu sonho é como uma alerta pra sua vida. Se eu sonho com Amor, provavelmente algo não muito bom vai acontecer na vida amorosa com a pessoa que eu sonhei. (Como que aconteceu 18 dias atrás) 
Se sonho com meus familiares, ou até mesmo algo ruim relacionado a minha pessoa, provavelmente também vai acontecer algo para que eu desperte. Como uma mensagem de alerta. 
Como as visões da Raven... 
Que nem sempre posso controlar. 
Mas quando o sonho é bom, nunca acontece da forma que eu sonhei. É um alerta também. Para refletir. Ou como se a vida me desse a chance de viver aquilo em uma outra atmosfera.   
Sabe o que sinto? 
Que me tele transporto para outro universo.  
Eu fico inquieta na cama. Fico toda suada. E acordo assustada. 
  
  
Ontem a noite tive um Pesadelo terrível e quero contar. Ao mesmo tempo que me deixou muito mal. Despertou minha alma para algo no qual nunca tive coragem de imaginar nem por um momento em minha vida. 
Sonhei que meu pai matava minha mãe. (Pesadelo decorrente de coisas vividas na vida real) 
E no sonho eu via minha mãe com os olhos abertos já sem vida toda machuca e irreconhecível. Depois de enterra-la e sentir um enorme vazio dentro de mim e da minha vida. Eu voltei a trabalhar, voltei a rotina... Mas toda vez que voltava pra casa, a casa estava vazia. Eu não podia falar com ela. Não via mais ela nos cantos das casa reclamando que deixo tudo desorganizado. Não podia contar com sua companhia. Seus conselhos. Suas piadas. E diariamente eu ia definhando... Eu lembrava dela e meu coração se rasgava.  

Acordei nervosa, assustada, e fiquei pensando na cama. 
Olhei para o lado ela estava lá. Pensei: "UFA ERA UM PESADELO MESMO"
Levantei pra trabalhar, e fiquei refletindo... 
Nunca me imaginei sem a minha mãe. Eu sei que um dia ela vai morrer... Já que é a sina de todo ser humano. Mas sinceramente? Eu nunca parei para pensar em viver sem a minha mãe. Fiquei pensando o quanto estou despreparada para a vida e suas sentenças. 
A 18 dias se acabou algo muito lindo que tinha acontecido em minha vida e eu disse que não ia sofrer caso chegasse ao fim. Mas confesso que até o padeiro tem reparado na minha tristeza nos últimos dias. 
E ai eu fiquei pensando... 
E se esse sonho fosse real? 
Acabo concluindo o quanto eu sou despreparada para tudo. Eu que sempre me gabei por ser forte. Por aparentar nunca se abater quando algo ruim acontece. Ou pelo menos fingir que estou bem. 
Neste caso, bem... No caso desse Sonho. O que seria de mim se chegasse em casa e não encontrasse minha mãe do meu lado. Sabe que só de imaginar isso de forma bem longe... Já chega a ser uma dor inestimável. 
  
É nessas horas que me sinto tão fragilizada e incapaz de acalentar minhas dores humanas. É nessas horas que penso que um simples término de namoro não é o fim de tudo. Poderia ser pior... 
Poderia ser maior. 
E doer muito mais... 
  
  
Eu só queria a certeza de uma eternidade onde nunca pudesse perder as pessoas que eu Amo. 
Nem menos nos Sonhos. E não houvesse realidade com sofrimento. Que existisse mesmo alguém feito pra você, pré destinado a ser seu antes mesmo do mundo ser mundo como as histórias de livros e filmes. Que todas as coisas boas da nossa vida fosse para sempre. 
Mas o Para sempre não existe. Quem inventou essa piada estava iludido.  
  
 O Amor pode ir embora da vida da mesma forma que entrou. 
Seus entes queridos vão morrer um por um ou você antes, causando sofrendo de todo jeito. 
  
  
Por isso, dê valor a tudo que estiver ao seu alcance. 
Aos gestos simples. 
A chuva na janela. 
Aquela piada fora de hora... 
Aquele pastel de feira. 
As reclamações da sua mãe. 
A um beijo apaixonado... 
  
  
Tudo vai acabar um dia. 
Qual o sentido de tudo isso? 
Eu não sei...  



  
Eu Sonho apenas. 
Aprendo com meus pesadelos. 
Não entendo, não aceito, às vezes machuca...  
E o que machuca, ensina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!