Paraíso

Acredito que todos desejam chegar perto do Paraíso. Cada um vê o Paraíso de forma diferente...
*Imagens voam na cabeça... o meu... Foi no mês de Dezembro



Hoje fiquei sabendo que o Dono da Padaria aqui do bairro fechou os olhos pra sempre (morreu). Assalto, aqui bem próximo de casa. Dois caras em uma moto decidiram que ele não deveria mais viver.  A vida foi levada dele para outro lugar onde não temos acesso. 
E justo hoje que o dia estava lindo, de manhã o Céu estava laranja... Tão lindo que era impossível não acreditar no Paraíso.
Fico pensando...
Será mesmo que existe um Paraíso?
Um lugar onde deixaremos nossas dores e viveremos em Paz?
Ou isso é apenas um Sonho bonito que todo ser humano mortal deseja?

A Dor
A Saudade 
E o Amor... Vai muito além da capacidade de entendimento do homem. O que você sabe sobre esses sentimentos?
Eu me sinto tão incapaz de entender nossas fraquezas.
Nossa vida efêmera cheia de sofrimentos. 
Eu chego a questionar que Deus nos criou para sermos pecadores e nos punir por isso. Mas se algum religioso ler isso, provavelmente serei acusada de blasfêmia ou até possivelmente serei exorcizada. 
Neste caso, a resposta que terei é "A vontade de Deus"...
Bem, não vou fazer aqui minhas perguntas para Deus, pois são muitas e são confidenciais.

Estamos destinados a essa despedida. Onde não existe WhatsApp, nem telefone, celular, internet... Facebook. Não teremos contato com nada nem ninguém, nem sei se vamos continuar existindo. 
E qual o sentido real de nossas vidas? Somos só seres defecastes no universo e mais nada?  
Até os mais famosos nomes da história, um dia vão ser esquecidos completamente.
O que te motiva a sair de casa todos os dias? 
Tem ciência que sua vida vai acabar?
Enfim, uns esperam ser recompensados por seus atos bons nessa vida. Outros acreditam que depois que morri vira adubo, então, cada minuto sem fazer uma loucura é desperdício.  Mas até a Loucura é um desperdício. Qual a razão disso?
Eu fico pensando... 25 anos de vida. Eu não tenho um Amor para andar do meu lado, todos foram embora. Outros, eu mesmo afastei de mim, por medo (Mesmo sabendo que não temos tempo suficiente para ter medo). Também não tenho um diploma para esfregar na cara da gentalha inteligente... Sei que a qualquer momento posso deixar de existir sem me despedir. E não fiz nada para que essa vida tenha valido a pena pra mim.


Eu pensei que você era o mais próximo que cheguei do Paraíso. Mas era só uma estação...






































 


 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!