Dicas para meu futuro Namorado

1. Vozinha
Esse negocio de ficar falando com voz de Bebe é extremamente brega e broxante. Não faça isso por favor. Não há começo de Amor que resista a isso. Contrato cancelado antes do período de experiência com certeza.


2.Apelidos

XUXUZINHO, BENZINHO, CORAÇÃOZINHO... Por favor, nada de ZINHO. Isso é o extremo da carência. Não quero entrar em coma diabético antes que possa pensar em ter sentimentos por você.


3.Privacidade

Não dou senha de redes sociais. Não compartilho conta de facebook. Tenha o seu espaço, seus amigos, sua vida. Sou estranha, grude demais me enjoa e falta de atenção me deixa insegura. Então, seja criativo homem! Quero ver sua mente funcionar pra me agradar. (Sim meu mereço todo esse esforço)


4.Aliança

Aliança é necessária poxa... Não falamos isso, mas esperamos essa atitude tão brega e um pouco sufocante, vai... cafona. Mas não custa né? Sei que não é garantia de nada. Enfim, acho fofo... SEM MAIS. (Nunca me senti tão brega na minha vida...)


5.Status no Facebook...

Olha não é obrigatório. Mas seria bastante interessante. Mas se for pra terminar com 1 mês, sai fora, nem pense nessa possibilidade. Não vou responder perguntas do tipo "Nossa amiga, por que vocês terminaram?" no WhatsApp. Também não precisa colocar foto de capa, de perfil. Não vamos exagerar.


6. Orgulho

Sou extremamente orgulhosa e sensível. Se você também é... Não namore comigo, namore com a Barbie. Ela é perfeita. Eu não. Se não é de luta, não entre nessa briga.


7. TPM

Sabe o satanás? Então... Pensa nele. Sou eu nesse período. Se estiver calada demais. Estou com raiva de você.
Conselho? CHOCOLATE. Boa sorte.


8. Ex Namorada

Meu amigo, quer namorar comigo? Sua ex não existe. Ela foi fruto da sua imaginação ou foi fazer uma viagem sem volta para o centro da terra. Se ela for aquela mina chata metida a agente do FBI ou que mexi com feitiçaria... Então você já pode parar de ler essas dicas por aqui. Não vou tretar com ex namorada de ninguém.
Resolva suas tretas com ela, boa sorte.


9. PALAVRA

Seja Homem! Se você dizer "Vamos sair esse fim de semana". Cara se vira, se furar comigo. Eu.vou.ficar.muito.chateada!


10. Indiretas

Não sei você, mas EU vou fazer 25 anos daqui a 11 dias. Já passei da época de colégio. Não tenho paciência pra adivinhar que você está chateado com alguma coisa. CONVERSE.


11. Doces

Eu amo! Chocolate (Branco), FINI, Sorvete, jujuba... Enfim.





Finalizando...

Espero ter ajudado. Tem mais coisas, mas estou com sono e amanhã acordo cedo.
Olha eu sei que deve estar pensando "Mina maluca, quer um cara perfeito". Não, só quero um que seja de verdade. Coisa que está difícil hoje em dia. Estou logo mostrando como sou complicada, assim você desiste antes de me pedir em namoro. Ah não reclama vai. Te ajudei muito. E foi grátis!
Hahaha
Mergulho em pensamentos bobos.
Isso me alivia a alma.
E faz pensar que talvez exista UM que possa enxergar ALÉM das loucuras e palavras enroladas. Me faz devanear que talvez exista quem enxergue a minha alma e seja capaz de me ajudar a curar as loucuras e as dores criadas para sobreviver em um mundo tão vazio de sentimentos verdadeiros.


(Gargalhadas) Boa noite...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!