É... 25!



CARACAAAA 25 ANOS!
Vai... não mudou muita coisa.
Mentira, mudou. E muitOOooooo.
Niver em pleno Dias das Mães?
Em pleno domingo? Brincadeira!
É engraçado que pessoas que eu não esperava nem nos meus devaneios, lembraram de hoje. Mas aqueles que eu esperava, enfim... Melhor não comentar.
Aprende a ser mais gente. A calar quando devo calar e a me afastar quando as energias simplesmente não combinam mais.
Aprende que não devo esperar muito dos outros...bem pelo contrário, devo esperar pouco, bem pouquinho para ter agradáveis surpresas ao invés de decepções.
Sim não é o melhor aniversário que eu tive. Se for comparar, deve ter sido o pior. Mas ao invés de ficar nessa depre, só tenho preces de agradecimento.
Aos que foram.
Aos que ficaram..
Aqueles que vão permanecer aqui do meu lado até o fim. (poucos)
Seja forte.
Sorria.
Supere.
Seja amável.
Seja firme.
Não segure as palavras... Nem os palavrões.

Estou orgulhosa de mim sabia? Eu fiz o que deveria fazer. Eu me entreguei e me ferrei. Mas também ergui minha cabeça. Fui viver, não fiquei comendo migalhas, fiquei triste mais também gargalhei.
A cada dia eu entendo mais ainda que TUDO nessa vida vai mudar. E devo me acostumar com as mudanças.
O Amor vem, mas ele também vai embora. Faz feliz, mas também machuca. Nem por isso, devo deixar de acreditar nele. Hoje as pessoas falam com você, amanhã podem não falar.
Bem, a cada dia começo a compreender como TUDO é transitório. Tudo muda, vem e some, sorri e chora.
Só sei que o vazio de ninguém vai me esvaziar nem me sugar.
Vou manter meu coraçãozinho doido e estranho.
Com o tempo, você já não se importa mais em agradar ninguém. A ficar se policiando para se adaptar e se encaixar em algumas pessoas, em alguns lugares. Começa a assumir suas vontades sem se importar com A ou B. Começa a viver pra você.

E quer saber? Eu não estou nem ai. Eu sou isso. Aos 25 anos e até quando eu deixar de existir.
Eu queria que Deus me deixasse ver o facebook no dia da minha morte. Pode ter certeza que estará CHEIO de mensagens.
Infelizmente as pessoas se importam mais quando perdem. Quando as chances se vão.
Bem... Minha lição desse ano, é não deixar essas chances escapar. E dar valor as coisas boas que aparecem. Me expressar, e falar mais. O tempo é curto.
Olhaaaa... Nem vi o tempo passar, e já se foram 25 anos.

Agradeço pelo minha vida!










Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!