Inventei

Fantasiei um relacionamento sério com seu olhar doce, mas que passou a ser um olhar incerto. Tive a estranha mania de pensar mais em você. Calei meu amor. Engoli ele até me fazer mal no estômago. 
Tive um relacionamento sério com suas palavras tão bonitas no começo que depois acabou virando um mistério. "Será que sim? Será que não?". No fim, o que me afetava não era a minha a insegurança. Era a insegurança que me dava.  
Depois disso... Confesso me tranquei em meu mundo, e hoje ele é de difícil acesso para quem quiser se aproximar.  
  
Quando nos conhecemos estava no meu momento "Zen". Poderia cantar, ouvir uma música melosa de Amor e simplesmente não pensar em ninguém. E me apaixonar, amar, não estava nos meus planos. Mas a vida permitiu que você fizesse bagunça no meu mundo. Que você rindo e sem perceber. Fizesse um estrago.
Você foi como um terremoto forte e intenso. Assim como um terremoto o que sobrou não foi nada bonito de se ver. 
  
Fiquei sem direção por um tempo. Não sabia se voltava pra trás. Se ia para frente ou pros lados. Me dei conta que sua presença tinha me tirado dos trilhos. Quando você se foi... Eu comecei a me achar e entender as coisas... 
Sua ausência me ensinou muito mais do que sua presença. 
As coisas que nunca ouvi de você. 
Seu silêncio. A falta das suas respostas...

Eu sei que era o melhor que poderia me dar. Não tinha culpa do meu sentimento. E nem eu. 
Hoje... 
Enfim. 
Em mim... 
Existe sossego. 
  
E como a vida é de fazer brincadeiras. Te vi de tão perto novamente. Eu já não estava mais naquele caminho. Nem você. Já tinha andado alguns passos. Seu cabelo estava diferente. Sua voz... Seu jeito.
Eu já era uma pessoa normal. O melhor de tudo: "Eu já não era a mesma". 
Confesso que quando te vi estremeci.  
De medo. De me intoxicar novamente na minha loucura e no seu desejo que pode ser bem disfarçado de amor quando quer. 
Mas acabei reconhecendo a frieza de tudo.
Você andava do meu lado, mas a sua distância era enorme.
Você não estava ali.
Eu te inventei.

Meu coração foi se afastando de mim novamente. 
Eu não sou a única na sua vida. Como você é único pra mim nesse momento. Na verdade nunca cheguei a ser. 
Acho que não é só meu coração que está ferido neste momento. Não que alguém tenha culpa disso. Está na nossa natureza. 
  
  
Estou correndo na direção da sua ausência. Mesmo não querendo.
E vou dizer que te querer, tem sido uma ameaça perigosa para a minha sanidade mental. Mas não é caso pra internação.  
Se depender de mim, ninguém mais me invade dessa forma. 
Não quero também magoar ninguém, pois nesse momento para o amor não sou aconselhável. 
É difícil acreditar nesse sentimento novamente quando o coração está meio lascado. 
Estou analisando o tipo de pessoa que eu era. E o tipo de pessoa que quero ao meu lado. Pois sentimento somente não basta, é importante, mas não é tudo.  
Preciso me conscientizar das minhas escolhas. 
  
Então agora eu retornei ao lugar que é meu por direito: Protagonista da minha própria história.
Quando olhar pra trás e te ver cada vez mais distante do meu caminho. Não vou sentir saudosismo e sim alivio. 

Vou em busca do Amor algum dia, quem sabe quando o frio passar e não tiver mais preguiça. Vou em busca do Amor reciproco e principalmente vou continuar alimentando o meu próprio. Pois esse sim sei que sou correspondida.

Comentários

  1. Não resisti quando vi esse relato mulher não sei nem sua idade mais, não perca tempo com quem não te passa segurança. Viva pra quem vive por vc.conselho de amiga. Quando é real se torna se feliz seja lá quanto tempo demore.beijos da tati/mg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati sua linda. Obrigada por ter comentado. É duro mas a gente aprende. Infelizmente não tenho um botãozinho de desliga né rs. Mas vai passar. Vlw. Bjus.

      Excluir
  2. Sim sim um dia a gente aprende eu demorei 8 anos pra perceber que o chato o mala do meu marido. É se sempre foi meu par perfeito. Sabe estou sem wattsap no momento se não te dava pra conversar com vc. Mais foi uma história tão louca mais no final sempre soube que só poderia contar com ele. Você mora aonde? Hoje mesmo vejo minha filha sofrendo por quem eu sei por experiência própria que só a ilude. Bem fica bem e só chore por quem vale a pena chorar vou mimir por que amanhã vou na ultra ver a cara da mais nova menina da casa.rsss beijinho linda.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade quando o coração quer muito uma coisa. Acabamos vendo coisa onde não existe. Acho que foi meu caso. Decidi não mais fugir dos meus sentimentos. Afinal o tempo é nosso melhor amigo. Não acredito nessa história de um amor cura outro, acabamos por envolver pessoas na nossa dor. Por isso estou tranquila. Vou viver só pra mim agora. E esperar tudo isso virar piada pra rir daqui a alguns anos. Parabéns pela bb! Bjus Tati.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!