Titanic

Eu nunca falei sobre meu filme prefiro no Blog (Se bem que não é novidade pra ninguém que me conhece de verdade). E todo mundo acharia bem besta se postasse algo do tipo aqui. Mas agora do nada, ouvi sem querer a música (que já enjoou todo mundo, menos eu) My Heart Will Go On.  Tive pensamentos engraçados.




E se aos 7 anos de idade eu não tivesse assistido Titanic?
A partir do dia que eu assisti, eu pensei "Há de ter um Jack Dawson pra mim". Só que, Jack Dawson, aquele que salva Rose de todas as maneiras possíveis. Ele só existiu mesmo no filme, na imaginação de James Cameron.
Aos 7 anos, eu CHOREI DE SOLUÇAR quando vi Jack morrer. E eu passei a ter uma visão tão perfeita do Amor. Isso que me ferrou.



Eu era tão viciada no Titanic, que toda vez que ia na locadora sempre alugava. Quase todo o fim de semana. Ficava 3 dias com as fitas e pensei várias vezes em não devolver. Mas devolvia e na outra semana alugava de novo. (Não sei como o Nil, o dono da locadora não me deu por caridade). Refrescando a memória de muitos, na época não tinha DVD, era fita, e duas. Meu pai uma vez comprou a fita da parte final do Titanic no camelô (pra que eu parasse de alugar), foi a maior felicidade mesmo a fita sendo em inglês. Não me importava, já sabia as falas em português mesmo.
Tenho o DVD original EM INGLÊS até hoje. A fita quebrou de tanto que eu assisti. Não aguentou.
Fora a primeira vez que passou o Titanic na Globo. Fiquei ansiosa pra assistir a semana toda, quando finalmente chegou o domingo faltou energia no bairro todo assim que começou o filme, e só voltou quando acabou. Pense numa menina infeliz... Sim, eu chorei.






Sempre sonhei em ter um relacionamento parecido... "Se você pula eu pulo". Mas as coisas mudaram, não é mais 1912, é 2016... "Se você pula? Problema seu Rose".
Ele não existe. Se existiu, virou pó lá fundo do atlântico norte.





Vai ver estou ficando louca mesmo, se sou bobona não é culpa do filme mais incrível de todos os tempos. Não só por Jack e Rose, mas pela história real do naufrágio do Navio mais incrível do mundo. As vezes eu me imagino lá, penso o que eu faria... (Só sei que se fosse homem, sem pensar duas vezes, me vestiria de mulher e me salvaria).
Fico pensando que talvez o Jack da minha vida ainda esteja a caminho pra quando eu desistir de tudo e dizer: "Vá embora, está me atrapalhando, quero pular". Ele responder: "Não posso ir, já estou envolvido".  Mas ultimamente só tem aparecido os que respondem: "Quer um empurrãozinho ai?"

"Ele só existe... Na minha memória." Na minha visão romântica e tão enjoadamente ingênua.
Mas se acontecer um milagre e ele aparecer... Espero que diga "Vamos fazer valer a pena" haha

James Cameron não sabe mas ele me ferrou kkk

Comentários

  1. Você possui ou conhece alguém que possua TITANIC gravado da Rede Globo ou Record em VHS ou DVD??
    Se alguém possuir me avise leoforlii12@hotmail.com, compro ou troco VHS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!