⚡ ☔🌀

Parece que meu jeito iceberg afetou o tempo e esfriou  São Paulo. Culpa minha claro. Sabe aquela oração antes de dormir? Eu nunca fiz.
Sinto como se chocolate não tivesse mais gosto. Perdeu graça meu refugio nos filmes online e ainda na teimosia, ouço músicas que lembram você... (todas) 
Os outros Beijos tem gosto de boca...
Não tem graça o calor de outros corpos.
E outras vozes no meu ouvido soa irritante, quase chego a gritar.
Fico enjoada com outros cheiros. Outros perfumes.


E as conversas com outros são vazias e monologas e no final sempre dou risada pra não perder a amizade.
Sei o que preciso fazer...
Só não sei se fazer o que preciso iria funcionar.
Vai demorar até permitir me conectar novamente a alguém. É como se os sentimentos estivessem com defeito. Com um vírus.
Preciso ser formatada.

Vou vendo a rua do ônibus. Vendo a chuva fria embaçar e molhar a janela. Eu reparo em cada pingo escorrendo. Como se fosse minhas lagrimas sufocadas, livres, caindo sem parar, inundando a cidade toda.

Não espere que o amor faça sentido. Ele não faz. Não espere que quem você ama vá embora para se dar conta disso. Entenda que o Amor existe, você ganhando um "Bom dia" com coraçõezinhos de manhã ou um mega vácuo.
Quem ama vive numa espera infinita mesmo dizendo que não esperar nada.
Quando se ama? Esquecer é lembrar mais ainda.
Um simples gesto da pessoa amada vale o dia.
Mas quando ela não aparece, tudo é frio. O dia não tem cor. Chocolate não tem sabor.
E você vive como um robô.
Tentar ficar longe, não diminui o que se sente. Não cura vontade. Não desfaz pensamentos. Não apaga lembranças e não mata saudade.

Nosso mal é nunca pensar que as coisas boas tem fim. Nosso mal é não aceitar esse fato triste.
É não saber dizer "ADEUS". Isso é normal.


Ninguém morri de Amor. Mas acho um bonito motivo pra morrer. É melhor que bater as botas em um acidente de carro.
Eu não tenho um bom motivo para te amar.
Mas meu amor vai existir mesmo sem fazer sentido algum.
Mesmo sendo desprezado por você.


Só fico triste pois nessa noite de chuva fria, seu abraço poderia ser meu abrigo... E você não vai vir. Nem se quer vai pensar. Você não pertence ao meu universo.
E eu não me encaixo no seu.
Não me encaixo nem no seu coração...
Sou um peixe te vendo voar. Mas existe beleza no meu mar.
Só preciso ter saber enxergar.

Finalizando...

E mesmo sem motivo, sem sentido, sem alimento, nem graça, sem "Bom dia" e sem vergonha na cara. Eu vou te amar.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!