Mumford & Sons - Winter Winds 💔



Como os ventos de inverno sujam Londres com corações solitários
Oh a sinceridade nos seus olhos me varrem para seus braços
Isso era amor ou medo do frio que nos conduzia pela noite?
Em todo beijo sua beleza superava minha dúvida

E minha cabeça disse para o meu coração
"Deixe o amor crescer"
Mas meu coração disse para minha cabeça
"Dessa vez não
Dessa vez não"

Nós seremos lavados e enterrados um dia, minha garota
E o tempo que nos foi dado será deixado para o mundo
A carne que viveu e amou será comida por pestes
Então deixe as memórias serem boas para aqueles que ficarem

E minha cabeça disse para o meu coração
"Deixe o amor crescer"
Mas meu coração disse para minha cabeça
"Dessa vez não"
Sim, meu coração disse para minha cabeça
"Dessa vez não
Dessa vez não"

Oh, a vergonha que me despediu do Deus que uma vez eu amei
Foi a mesma que me mandou para os seus braços
Oh, a peste é vencida quando você está perdida e eu estou anulado
E sem esperança, a desesperança dominará
E se sua rivalidade golpear seu sono
Lembre-se que a primavera troca neve por folhas
Você será feliz e saudável de novo
Quando a cidade se iluminar e o sol ascender
E minha cabeça disse para o meu coração
"Deixe o amor crescer"
Mas meu coração disse para minha cabeça
"Dessa vez não"






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!