Agradeça**

Quando era criança assistia muito filme de conto de fadas (Disney, Barbie...). Sempre com lindas histórias. Mas a vida me mostrou a Verdade de tudo.
Podemos encontrar o Amor, mas nem sempre vamos conseguir mantê-lo.
Pode ser que não haja casamento no final. Pode ser que só dure alguns dias, ou meses... Pode não durar a vida inteira. Podemos não envelhecer juntos, segurando a mão um do outro em um leito.





Nem sempre chegaremos a ficar com o amor da nossa vida.
Às vezes você quer casar, e ter 2 filhos, mas ele não, quer lutar por uma carreira e uma vida movimentada. Às vezes você vê o mundão enorme lá fora, e só quer explorar, viver, e não se prender no quintal de ninguém.


Talvez Cinderela tenha se arrependido de ter casado. A Bela poderia ter sido mais feliz fazendo faculdade e criando sua própria biblioteca. Jasmim poderia ter seguido seus planos de fugir do Palácio e ter vivido uma vida muito melhor sozinha. Talvez Ariel teria sido feliz também se tivesse ficado em Atlântica, encontrado um namorado ou um amigo colorido por lá.


Os contos de fada nos ensina a deixar tudo por Amor. Pode reparar nessas histórias, sempre tem um grande sacrifício. Mas às vezes, a maior atitude de Amor que você pode possivelmente tomar é deixar o outro ir, e seguir.
Seguir em frente não desqualifica seus sentimentos.


Algumas pessoas podem te amar mais em um ano do que outras poderiam te amar em vinte anos.
Algumas pessoas podem ensinar-lhe mais em um único dia do que outras durante toda a sua vida. Algumas pessoas entram em nossas vidas apenas por um determinado período de tempo, mas causam um impacto que mais ninguém pode igualar ou substituir. 






Talvez nós apenas deveríamos ser gratos por encontrado o amor uma vez na vida, mesmo que ele não seja eterno como nos romances. 
Encontrar e deixar o amor de sua vida não tem que ser uma tragédia, por mais que isso chegue a doer.
Deixar livre, pode ser a melhor escolha. E seja agradecido a vida, afinal, algumas pessoas nunca chegam a ter essa sorte, nem se quer uma vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

A Pedra mais Alta

Mensageiras do Rei [MR]