São Paulo ❤

Ah como eu amo reparar o simples... Como amo apreciar os detalhes...

Duvido você a andar de metrô em São Paulo por alguns dias e não se apaixonar um bocado de vezes. Pode ser também uma caminhada pela Avenida Paulista no começo da noite, no Centro... Nas ruas da Barra funda, Lapa... De preferência na hora de pico, quando tem um monte de gente querendo sair dali e um outro tanto querendo ficar.




Bom, se não acontecer com você, o meu coração é mesmo muito bobo. É que eu sempre encontro algo pra achar lindo nas ruas e nas pessoas distraídas. Até quando chove o coração está atento. Até no Frio tenho encontrado encanto.
Reparo naquele rapaz elegante segurando o guarda chuva, enquanto a beleza do outro é não segurar guarda-chuva nenhum, vai se molhando com o passo apressado.
Casais apaixonamos... Esperando pelo ônibus ( e que o ônibus demore!). Reparo nas risadas... Nas conversas de mulheres escandalosas, falando de trabalho, do ex, do amante... Das traquinagens dos filhos. Reparo no titulo dos livros no ônibus lotado...
Corações iludidos.
Corações felizes com amores correspondidos.
Corações partidos.
Problemas.
Vitórias...
Elegância e Simplicidade.

Ah São Paulo... Quantas histórias espalhadas em cada praça...

Eu viajo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!