Sigo...

Agora estou mais lúcida.
Sei que não posso traçar sozinha um caminho a dois.
Não quiseste arriscar porque simplesmente não sente... Não se escolhe.
Não consegui despertar em você o brilho que em mim despertou, os sorrisos que me provocou, os sonhos que sonhei.
Tive pena. Mas agradeço a honestidade.
Te amo!
O teu sorriso me alenta!
E amo demais a vida para me enterrar num pessimismo desgastante...
Sei o que sou!!!
Ainda que nunca mais voltemos a ser o que não chegamos a ser, agradeço-te sinceramente todos os pequenos momentos, as grandes conversas, as lutas, as gargalhadas estúpidas, os beijos trocados... (que beijos!)
Foi o primeiro a me dizer "Não", através de gestos, silêncios, ausências sem sentido... Mas sou a primeira a te agradecer por isso. E um dia saberei porquê! :)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!