Boa sorte!

Eu sempre me senti tão frágil. Uma menina boba. E sempre que eu chorei era você que me consolava. Você sempre soube que nunca fui boa com palavras de afeto. E acho até que de uns anos para cá sou uma decepção. Hoje não engulo, eu falo, grito... E falo palavrão.
Não é triste só te ver partir. É triste te ver partir aqui, dentro de mim.
Lembro do que um dia já fomos.
Eu sinto tanta falta... E sabe o que é mais triste? Que nunca mais será a mesma coisa NUNCA. Queria muito dizer que não tenho nenhuma magoa de você. Mas seria hipocrisia da minha parte. A minha magoa é maior que qualquer coisa que possa existir nesse mundo. E dói tanto que não consigo nem mesmo chorar.
Se existir mesmo um ser superior. Acho que nem mesmo ele seria capaz de descrever o tamanho da minha dor.
Você mudou tanto com o tempo... Acabou me mudando também. E hoje a nossa distancia é muito grande, mesmo no mesmo ambiente. Estou até com medo quando resolver chorar, não sei se seria capaz de parar.
Pago de durona, finjo que não me importo. É a maneira mais fácil de me defender, me proteger e encarar a realidade. Nunca pensei que isso ia doer tanto assim.
Você me ensinou tantas coisas. A mais triste delas, é que devo superar minhas dores sozinha. Devo me defender sozinha agora, sou crescida. Você me ensinou também, que se não posso contar com você, se não posso ter o seu afeto, bem... De quem mais devo esperar isso?
Se é de você que encontro palavras duras, e cruéis... Então, de quem mais devo esperar palavras de afeto?
De ninguém.
As vezes quanto menos demonstramos, é quando mais sentimos. Eu sinto muito, só não te digo. Você foi meu amigo um dia, meu porto seguro, meu protetor... Guardo as lembranças boas do que tive um dia. Perdão se te magoei, mas foi você que magoou primeiro. 


Então...
Boa sorte na jornada. Sinto falta do nosso passado. De quando eu era menina. De quando não sabia o que era dor de verdade. Pensava que a dor era quando caia de bicicleta e ralava o joelho e você me ajudava com remédio. Eu achava que dor era quando você me batia por ter aprontado. Mas não, dor de verdade é o que sinto hoje. E sabe de uma coisa... Ela não vai embora com você. Vou ter que viver com ela.
Eu vou ficar bem... A vida espera isso de mim. O tempo não vai andar mais devagar para que eu possa colar meus pedaços.
Sinto falta do churrasco aos domingos. Das brincadeiras, do som das risadas. 

Se o ser superior pudesse realizar apenas um sonho meu. Eu pediria você de volta, como era antes. Mas acho que o ser superior está ocupado demais para a minha dor.
Então sendo assim...
Sorte. Mas uma vez em minha vida, devo me apegar as lembranças de quando fui feliz um dia.



E não olhe para trás... Por favor. Pois não estarei aqui.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!