Não confie tanto no Tempo

Nossa maior ignorância é sempre pensar que teremos mais tempo, é uma esperança sem fim em um amanhã que nem sabemos se existirá. Então acabamos deixando tudo para um Amanhã incerto.
Você não faz aquela ligação, não dá o braço a torcer naquela briga, você não diz aquele “Não vai, fica comigo”, não diz aquele “Eu te amo”, prefere que fique entalado na garganta.
Não pensamos que oportunidade também vai embora e você não terá dito o que seu o coração apertou para dizer naquele momento. Por medo, orgulho, ou por achar que tinha mais tempo. Não confie no tempo ele, é implacável às vezes, não deixe para o amanhã, às vezes são essas palavras que mudam todo o desfecho. A forma como entendemos e como colocamos as palavras pode mudar TUDO. Lembra-se nunca se sabe quando pode ser a sua última chance, saiba olhar pra ela.




Tudo que eu escrevi, não faço. Nunca fui capaz...
E a vida cobra caro.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!