Pão de Queijo

Eu lembro exatamente como se fosse hoje o dia que você me encontrou.
Era uma manhã gostosa de final de ano... Eu estava tocando na laje, do meu jeito, desafinado... Errando acordes. E com muita vontade de comer Pão de Queijo com café. Estava feliz também, por motivos que nem dá pra citar.
E você? Não se importou e se aproximou.
Tão fofo...
Ganhou meu coração.
Começou a vir sempre...

Eu chego do trampo com saudade e você vem me ver. Quando não está fico toda tristinha e preocupada.
Gosto do jeitinho que você fica calmo perto de mim.
Me preocupo sinceramente com o seu relacionamento com a gata Marie (a gata da vizinha), já disse que ela não te merece e não vale a pena ficar brigando com o Tom por causa dela.
Se tem 7 vidas, espero que 1 você viva do meu lado.
Curto os dias que posso te ver, já que é livre um dia pode partir. Mas vai ser sempre meu Pão de Queijo. O Gato que quis ficar...

Sabe de uma coisa Pão de Queijo...
Eu te amo.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!