Partindo

Os sentimentos também precisam ser renovados. Eles se desgastam. Assim como a Saudade... Ela também vai diminuindo a cada fim de semana. Até chegar um dia que nem sabemos por qual motivo ela existiu.
Gostar muito de uma pessoa por exemplo, mesmo que não se espere nada em troca, o desprezo que ela nos dá, faz o "Gostar" perder as forças e querer partir também. Sem dar grandes explicações. Apenas vai... Um passo de cada vez. Até estar distante demais para voltar.
Não conseguimos nos conformar com um amor não alimentado não é?
Um dia, esse amor que não pede salario, também se cansa de prestar serviços gratuitos e deixa de existir. Cansa de existir, sem sentido algum.
Por isso não precisa se desesperar com essa dor. Ela mesmo vai pedir as contas. Já que sua empresa não precisa mais dos seus serviços, nem mesmo gratuito. Afinal, algumas pessoas não tem muito interesse no "Gratuito", não sai do seu esforço e nem pesa no bolso.
Essa dor vai tomar o seu caminho. O esquecimento.
Não existe frieza maior do que o silêncio quando se espera um carinho. Depois de um Adeus, é difícil não acreditar que todos vão partir também. É difícil acreditar que um sentimento bom retorne  depois de ter sido tão ignorado.
Talvez essa seja uma das maiores dores do mundo.




Só preciso esperar a respiração ofegante se tornar calma. Engolir minhas doces palavras e manter meu silencio. Guardar o meu coração também faz parte do que eu sou.
Ser doce não tem muita valia quando nem chocolate a pessoa amada aprecia.
Tudo que não alimentamos, definha até morrer...
Acho que estou definhando emocionalmente.
Sem perceber isso.
A Saudade existe, mas sinto que ela também está deixando aos poucos. E penso que talvez a Solidão seja minha melhor escolha. Quem sabe essa é a cura que eu tanto espero.
Só espero que isso não me congele por dentro. Já basta o inverno que enfrento.





Fico pensando...
A partida existirá para todos que abrir meu coração?
Então todos vão esfriar meus sentimentos?
A saudade e o amor vai sempre definhar para mim ao invés de florescer?

Creio que não fui feita para sentir. O problema não é a sua partida... É a sua partida dentro de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!