Hoje! 14 de Agosto! Dia dele!

O que é mais triste? Ver quem você ama ir embora de vez ou ver todas as coisas que ama nessa pessoa sumindo?  Sabe, quando a pessoa está ali, mas não da mesma maneira.. Então, o que dói mais? Ainda não fui capaz de identificar a parte mais trágica.    
Não é que me falta ideias para escrever sobre o dia de hoje. 14 de Agosto de 2016... Acho que me falta sanidade mental. Manhã de domingo, até que saiu o Sol apesar de estar frio. Neste mesmo dia, a alguns anos trás teria um café da manhã diferente, talvez churrasco no almoço. 




Todos vão embora... Até ele. Mas ainda estou engasgada com a pergunta do começo do texto. O que é pior?  Vez ou outra liga para perguntar se estou bem... (Parece que mentira, mas todos fazem isso comigo). A resposta é sempre a mesma. -Estou Ótima. (É melhor mentir que explicar, e eu minto bem). Eu descobri que alimentar essa magoa vai acabar comigo, me tornar alguém que não sou. Então hoje te dedico palavras de agradecimento. 
Obrigada por te ido. Isso com toda certeza me fez forte. Obrigada por toda essa cagada. A saudade do que você foi pra mim ainda está aqui, e doí como cãibra no coração, mas sou grata.



*Cuide do que você tem hoje
 
Sabe... As coisas mudam...  
De tal forma
Que pode ser irreversível
Não espere viver das lembranças do que foi um dia  
Viva o que tem hoje   
Talvez você não saiba o quanto é especial até perder
Não deixe que isso aconteça

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!