👿👄👠

Dizem que vou pro inferno, mas pretendo fazer faculdade antes disso.  🎓
Acordo toda bagunçada correndo pra não perder a hora, tenho um pijama velho que perdeu o elástico mas gosto de usar, junto com meias coloridas e furadas. Quando durmo mal tenho olheiras e fico mal-humorada 😠. E todo mundo reclama da minha maquiagem. 
Exemplo:
- Essa cor clara nem da pra perceber.
- Forte demais, só usa lápis. 
- Oxi, cadê a maquiagem? E o Batom? 💄


Não é sempre que uso salto 👠, mas quando uso todos ficam olhando e fico sem graça. Será que não nasci para a moda? Bem, a sociedade espera que sim. Compro óculos, mas não uso pois sinto que estou parecendo uma palhaça. Gosto mesmo é de all star e chinelo. Talvez se eu fosse loira, alta, corpo escultural com rostinho de boneca ninguém se importaria se estou de all star com meia furada ou um salto alto com saia sofisticada. 👜
Minha mãe sempre reclama no café da manhã quando sujo a toalha da cozinha de café, sou desastrada. Não sei rir baixo e tenho que ficar me controlando pra não parecer tão doida e desequilibrada. 😂😂😂😂 Adoro andar de meia pela casa, e odeio tirar fotos sem me preparar psicologicamente. Não que eu seja horrenda, mas ainda prefiro a beleza interior. Gosto de cantar 🎤 no chuveiro e perco a noção do tempo.  Gosto de andar com os pé no chão mesmo com os gritos da minha mãe. Falando em chão, adoro sentar no chão e falar sozinha. Ah... Falo palavrão pra car... 




Não sou uma boneca 🎀. Tenho espinhas. Tenho celulite. Tenho enxaqueca. Minha unha descasca hoje e eu deixo pra tirar só amanhã. 💅
Me sujo comendo sorvete. Não respiro pra falar e falo errado. Me agito pra falar. Me embolo pra falar. Me embolo pra tentar explicar o que estou sentindo.
Meu rosto não é perfeito. Meu cabelo não é perfeito (pontas duplas, triplas, até quádruplas!). Meu corpo não é perfeito. 

Mas digo que o meu coração é grande. Bonito, mas também não é perfeito. Tem falhas. Não consigo ser outra pessoa, usar uma máscara só para agradar. E olha que já fiz muito isso. Não quero mais isso. E não preciso. Sou desse jeito que me mostro. Sou desse jeito que mostro pra você. 
Preciso encontrar amigos e pessoas que não queiram me moldar, que me aceitem desse jeito. Isso que é difícil. Não vou mudar quem eu sou pra agradar ninguém. 
E eu não vou pro inferno! Quero ir a Paris primeiro droga!














 

Lembrou até a música do Kid Abelha:
🎵🎵"Garotos gostam de iludir, sorrisos Planos, Promessas demais. Eles escondem o que mais querem, que eu seja outra entre outras iguais... " 🎧
Bem isso. 





 

Comentários

  1. Seus olhos e seus olhares milhares de tentações; meninas são tão mulheres seus truques e confusões. Jeh vc é linda!

    ResponderExcluir
  2. Até o jeito de andar �� meio engraçado meio meigo de menina haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico com medo só de imaginar quem comentou isso...

      Excluir
  3. Quem comentou foi eu mesmo. Sinto sua falta mesmo amar é foda principalmente amar vc

    ResponderExcluir
  4. Mais acho que vc crio aversão de mim. ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!