Obliviate

Preciso falar sobre um Nome
Sim...

Oh nome que me persegue!
Está na Padaria
Nas paredes das Ruas
Está no meio das fofocas no ônibus lotado
Naquele caso no trabalho...
Que tive que ficar tratando até depois do horário
Junto dele
O som de uma risada
Vem aquela música chata
Embutida em uma ideia errada
Pense num nome que me persegue como uma Praga!
Aparece do Nada
Como Mágica!


Significado:
Maricagem do Destino
Aterrorizante e de Arrepiar os cabelinhos *mão na testa fazendo sinal negativo que nem uma lunática
Universo que insiste em me lembrar
Rio, para não chorar
Cegueira do meu coração molenga
Inaceitável e irônico Lenga-lenga
Ouvindo e recusando esse dilema





Solicito aos Deuses e forças da Natureza
Que a perseguição não dure uma vida inteira
Nessa insistência não há boniteza
Por exemplo...
Não é legal andar sozinha às 5h da manhã e dá de cara com esse nome em uma faixa da Avenida
Encontrar no crachá do Segurança da Portaria
Nos muros grafitados na Paulista
No Cardápio da Pizzaria
No telefone dado por aquele Boy da Academia



O que fazer?
O que pensar?

Se sou perseguida por um nome que não quer ficar
E nem sabe me deixar
Talvez tudo isso seja coisa da minha cabeça
Ou preciso ir para a Sessão do Descarrego do Edir Macedo
Copo com Água
Pacto com o Capiroto

Qualquer acordo
Preciso me formatar
-Obliviate






*Coisas Tristes são bonitas justamente porque chegam ao FIM
Assim como a nossa vida
Como as oportunidades
Os amores de fim de ano
Frio na barriga
Os momentosDesencontros...    
Aprecie!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!