Homens!

- Nunca senti isso antes

- Ela é só minha amiga

- Não é você sou eu

- Não estou preparado

- Só quero um tempo

- Vamos sair no fim de semana


- Não sou casado

- Não te trai

- Sou diferente

- Quero só você

- Fiquei sem sinal e depois acabou a bateria

- Não vou desistir de você

- Não esqueci, estou preparando uma surpresa

- Reparei que cortou o cabelo

- Não ligo pra sua depilação

- Ela que gosta de mim

- Superei ela

- Eu te entendo

- Vou te pedir em namoro

- Adorei sua comida

- Vou ligar amanhã

- Eu posso explicar 

- Não é o que você está pensando

- Pergunta pro meu amigo

- Vamos marcar a data

- Não caso porque não tenho condições financeiras

- Onde eu trabalho só tem homens

- Estava no trânsito

- O pneu furou na estrada

- É que estou trabalhando demais

- Eu te amo!











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!