Perdida

Sempre fui notada na despedida. Viro um ser existente e visível nos seus pensamentos sombrios antes de dormir.     

A princípio meu amor é desprezado. Quando ele morre. É exaltado. Glorificado. Ganha até um feriado.    


Julgam meus dias, meu tempo perdido e minhas espinhas, até mesmo meu rímel borrado. As horas se perdem enquanto procuro uma razão para não se perderem. Tenho reparado no movimento do mundo. Nos detalhes que ninguém enxerga. Aquela moça pedindo ajuda. Aquele homem com frio, deitado na rua 6 da manhã. Aquela senhora vendendo doces no ônibus a 1 real cada. Reparo nos rostos. Conversas...  

       



Todo mundo com seu propósito, sua sina, suas fraquezas e desgraças. Fazendo o mundo girar descompassado. Onde me encaixo?  Eu já busquei nas artes. Mas lá não consigo me colocar. Já procurei na ciência... Não me vi por lá.  Já me imaginei de social em uma mesa de escritório. Mas a quem eu quero enganar?  Procurei nos livros. Nas matérias de superação da TV.  Onde está meu lugar?         

Escuto a vizinha falando do seu trabalho da faculdade. Do lado esquerdo, outra vizinha tratando dos preparativos do seu casório após encerrar uma briga com o noivo. Escuto Vozes a Clamar por Deus e também de longe escuto Vozes soltando Palavrões. 


Sonhei com um Amor e a vida me deu Aprendizado.  Pedi um emprego e a vida me deu clientes Chatos. Pedi uma família reunida e a vida me deu pais Separados.  


Tudo que eu sei está baseado na minha indecisão e no que não deu certoJá que tudo parece tão perdido e confuso. Resta apenas continuar acreditando no Amor. No Sucesso futuro. Em Lares unidos. Em decisões baseadas na Paixão em um objetivo (que posso encontrar).  
Talvez eu seja notada na entrada...  Na porta.
Quem sabe... Meu Amor seja apreciado na Vida.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!