Por Você

Por você eu até daria uma mordida do meu Hot Dog. (Isso é Amor meu bem) Queria te achar todas as noites debaixo do meu edredom. Na verdade, sempre vou sem dizer Adeus, na esperança do meu coração não ser mais tão dependente de você. Vai que cola. 





Eu te daria uma colherada do meu Morango com Leite condensado. Te contaria aquele sonho louco. Por você eu até seria capaz de falar de Amor. Seria capaz de expor textos imbecis. Declarar abertamente ao mundo as mais ridículas atitudes de um coração apaixonado e sem noção.   
Postaria  seu nome com um coração... 






Eu passaria na padaria pra comprar um Sonho pra você. /Caramelado. 
Seria capaz de comprar uma 'Pizza' e mandar entregar na sua porta com uma cartão romantiquinho... /Acho que ia curtir... Ninguém enjoa de Pizza. /Só de mulheres apaixonadas. 
 
É meio triste deixar o coração tão dependente de um "Eu sinto a sua falta" inexistente. Se soubesse o quanto isso abrandaria minha alma, ia ser como se nunca tivesse sofrido nesses últimos dias.  









Te guardei em uma passagem secreta no meu travesseiro. Abro, olho, respiro... E vou dormir.  
Antes, olhava todos os dias. Depois 4 vezes na semana. Agora... Só de vez em quando. Tipo ontem quando distraída falei de você rindo. Como se ainda fizesse parte da minha vida. Como se tivesse acabado de te xingar. 
  
  


No fundo todo mundo tem uma passagem secreta no travesseiro onde escondem suas dores. Não sou muito diferente.  
Superar é esquecer. Infelizmente, eu ainda não estou curada. 
Mas nada nessa vida é tão ruim que não possa ser superado.  




É egoísmo culpar e maltratar uma pessoa por conta de um Amor que ela não tem pra te dar. Precisamos entender que não é uma escolha pessoal. É egoísmo xingar alguém mentalmente com rancor só porque ela não foi capaz de corresponder seus sentimentos. 
O Amor não é uma Obrigação.    
E pensar dessa forma ameniza qualquer dor de amor não correspondido.  


Entenda que não é culpa sua. 
Nem da pessoa. 
Nem do acaso. 
Nem de ninguém... 


Por isso eu vou continuar aqui. Sentimento não correspondido vira Estrela lá no céu. 
Tristeza, magoa e rancor mata. Machuca e transforma pessoas em vegetais. 
Entenda, nem tudo precisa de uma razão para existir... 
Vai existir

. 
Não se culpe. 
Não culpe o outro... 
Pode ter um final bom. 
Pode ter um final bom para ser lembrado. 
Pode ser um aprendizado. 
Nada é por acaso. 
  

Não me culpo nem me escondo mais. Acredite, não sei como isso aconteceu... Nem sei se é de verdade. Mas Eu te amo. Naquele fundo, sem querer sabe... 
Meu coração é seu até o dia em que ele se cansar de ser. 
Afinal, o que tenho pra me apegar é tão pouco. 
Apesar daqueles palavras no papel... 
Eu me desabo. Mas sempre me reconstruo... 
Você não precisa ser meu Herói.   
  
  
Só escrevo pra aliviar o peito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!