Só não fale que é...

Que venha Carinhos, Abraços, Beijos...  Loucuras em qualquer lugar. Só não venha quem me lasque dizendo que é Amor. Só quero distrair o tédio sendo a Arte de alguém. Quero o cheiro de brisa fresca na laje. Domingo de chuva embaixo do edredom sem TPM. Sábados de filmes antigos e músicas que ninguém lembra. 
Prometo não fazer promessas quando estiver feliz, nunca dá certo. Farei o possível para não responder quando estiver irritada, e não vou decidir nada na base da tristeza.




Encontrei quem fizesse meu coração parar de funcionar e foi quando vi minha cara enfiada na lama. Meus pensamentos viraram um manicômio e quero prender esse tal Amor numa camisa de força. Vomito meus sentimentos aqui e levo as lições da nossa atualidade fria. Ganha mais, quem fala menos o que sente. Silêncio desperta mais o interesse que uma notificação.  
Vivo a sombra do vácuo de um Poeta parasita... Que sugou aquela risada gostosa que eu tinha. Torço para que essa eterna inquietação acabe desaparecendo pouco a pouco sem despedidas e sem recordar o caminho de volta. 







Não se importe com a minha descompostura. No amanhecer de um dia qualquer, numa cama desconhecida... Talvez me desconecte de você. Dê atenção apenas ao que tem melodia pra você e toque sua vida. Ninguém mais poderá me quebrar...





Então...

Que venha quem queria dar a volta no mundo comigo, ou apenas na esquina pra comprar pão na padaria. Que entenda que não uso Batom e odeio passar roupa. 
Só não fale que é...

Bem...
Foi a última vez que faço isso.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!