Vibrando

Barulho de notificação no celular. Corro na esperança de ser alguma novidade. Mas não, nada relacionado com o meu desejo.
Por onde devo começar?
Toda ideia que crio, parece tão boba e de pouca importância. 

Cê nem sabe como andam meus pensamentos. Todas as vezes que penso em tomar uma atitude, lembro que você não tomou nenhuma. Recordo as suas incertezas, das palavras de gelo e da sua indiferença. 




As notificações continuam vibrando a minha cama. Mas nem olho. E fico imaginando ser você perdido entre o "Digitando..." e "Online". Talvez pensando em me dizer algo diferente. 
É uma expectativa decepcionante. Mas eu melhor que ninguém sei o quanto é difícil colocar os sentimentos nos dedos e enviar. 

Sou um contato perdido. Talvez nem mesmo exista na lista. E a pior dor que pode acontecer para um coração apaixonado, é ter os sentimentos visualizados sem querer, e sem resposta. 


Quem nunca?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!