Conversa com o ❤

É difícil manter o coração aberto. Já sentei com ele no sofá pra ter uma conversa. E disse:
    - Olha Coração... Ele não vem, é escorregadio, distante e não está preocupado se você bate por ele. Precisa parar de ser idiota e me deixar dormir. Eu trabalho, me canso, me stresso e não gostaria que continuasse com essa ladainha. Preciso viver e você também.

O Coração é como criança mimada, não adianta ter uma conversa franca e objetiva, cheguei a conclusão que não há acordo, ele grita e esperneia, se descabela, se tortura, lamenta, lembra... é um saco.
Mas eu entendo...













~ Escrito em Maio/2016
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!