Enojada

Cada dia mais enojada com as atitudes *deles. 
Ainda fico me consumindo pensando na arrogância e desdém de algumas pessoas em relação aos sentimentos dos outros, chega a ser inacreditável.
Hoje acordei Aterrorizada, espiritualmente esculhambada e cheia de pensamentos loucos que não sei como tirar da cabeça e colocar aqui.

Estou enojada com a manipulação psicológica dessa raça desgraçada.
Sou totalmente contra a utilização de sentimentos verdadeiros para alimentar ego. Para curar fossa. Para alimentar fama. 




Não posso me culpar.
Nunca gritei Amor sem realmente Amar.




Tenho encontrado tantas histórias, mal posso acreditar que faço parte disso. Sim! Sou atolada nessa nojeira toda.


Expresso aqui minha indignação sobre o modo como temos ridicularizado e empobrecido o Amor nessa era moderna. Se não quer? Diga. Se não sente? Não minta.

Se o coração não balançou? Afaste-se. 
Se não sente Amor? Não maltrate.
Vamos ter consideração pelos sentimentos que não conhecemos. Você só desdenha o outro, se nunca esteve na pele dele.
Não humilhe quem te curte. Não ria de quem passou noites chorando por ti.




É meio clichê, mas é verdade. O mundo dá voltas. E nessas voltas, você se lasca.
Não alimente o que não é capaz de entender.
Amor não correspondido pode ser superado. Mas falta de consideração e desrespeito cria magoas e traumas pra uma vida inteira. 


Olhares vazios.
Palavras de gelo.
De pouco em pouco.
Os sentimentos vão virando lenda.
Estrelas distantes no céu.
Histórias em livros antigos.


O que dói não é a reciprocidade...
É a falta de humanidade.


#Enojada




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!