Dentro de Mim

Acho engraçado lembrar a forma que nos conhecemos - claro que se alguém perguntar vou dizer que foi em uma livraria, eu estava lendo um livro ótimo e você esbarrou em mim e trocamos ideia - ou... posso dizer que foi obra de um amigo em comum (que não temos) ou foi em algum evento, show (que nunca fomos). Seria menos estranho não acha?  



De um jeito ou de outro nos conhecemos, foi engraçado e foi só pra passar o tempo mesmo. Quando me peguei reparando em "Likes" e te encaixando em Músicas, descobri que tinha alguma coisa errada. Fiquei como retarda rindo pro celular e cantando desafinada no chuveiro suas letras. 



Preciso dizer que curti bastante os sonhos e planos que criei esse ano, cheguei a comentar com você, são inusitados e pretendo realizá-los mesmo que não seja com você ao meu lado.
Não se alegre se dizer que a culpa é minha, é mentira, não é minha mesmo tendo o dramático hábito de me culpar por tudo mesmo quando as coisas não estão ao meu alcance. Sempre que alguém esbarra em mim, peço desculpas por ter atrapalhado o caminho. Tenho incomodado constantemente o espaço das pessoas no ônibus lotado e sem querer interfiro no bom funcionamento do metrô me colocando na região das portas. Peço desculpas pelo meu ronco. Mas não posso pedir desculpas pelos meus sentimentos.


O intuito desse texto era dizer Adeus. Mas... Mensagens de Adeus são sempre duvidosas quando estamos apaixonados, no fundo, ninguém perde tempo escrevendo sobre se despedir de quem ama, isso é hipocrisia. Se quer ver a pessoa indo embora mesmo não precisa ficar de encheção de linguiça, só é dizer "Vá!!" No fundo, as Mensagens de Despedidas são Mensagens de Esperança. Vai que acontece um Milagre e a pessoa fica ao invés de partir?





Gostaria mesmo de te ver partir, não do WhatsApp e Facebook. Dentro de mim. Gostaria que hoje fosse a última vez que me permito sentir saudade de coisas que nem chegamos a ser, das coisas que não vivemos. Talvez um dia você perceba de fato o quanto se fez especial em minha vida, a prova é que meu celular vibra a todo momento com diversas notificações, mas as suas ainda são as mais esperadas. (Pena que é raridade)
Para um texto de Despedida, está parecendo mais uma Investida, continuo apaixonada pela Esperança de te ter algum dia sem ser de forma clandestina, mas quanto mais o tempo passa, menos quero dedicar tudo isso a você. Não tenho achado o encanto nesse interesse todo. Antes de você eu sorria. Não pode ser diferente agora.




Quero dizer que isso não é um texto de Despedida nem de Esperança pra ser sincera. É um texto de "Meu Deus o que eu estou fazendo mesmo?". 
Eu me apaixonei como uma bobona em meio a sorrisos, beijos na subida da escada rolante, carinhos, abraços, conversas, piadas e apelidos... Noites do teu lado, nos teus braços eu senti Paz... Só foi uma pena ter me apaixonado. Mas vou pegar meus paninhos de bunda e puxar meu carro.




Gostaria de te ver partir de verdade, não da minha vida, das redes, das conversas e gargalhadas. Queria te ver partir desesperadamente sim, de mim. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!