Eutanásia

O Amor cortou minha voz 
Levou minhas "Vibrações" 
Travou meus dedos pra digitação 
Na sua janela tão vazia de mim 
Procuro tanto meu sono 
Que nem notei a cura do meu ronco 
O Amor mastigou meu sorriso 
E de tanto me ver na geladeira 
Acabou minha cegueira 
É tanta indiferença que... Partiu, não faz diferença 
Para suas músicas hoje me faço de surda 
Falta tanta resposta que já não tenho perguntas 
Alma lavada de Solidão 
De tanto te procurar acabei me perdendo 
De tanto me perder que cansei de te procurar 
Não busco mais o Amor que não tem pra me dar 
Não faz sentido me jogar sozinha do precipício 
Eutanásia já pro meu Amor fictício 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!