Sexta

Sexta de Manhã. O Sol Vermelho Brilhante. Tão lindo... Ao olhar deu até vontade de ser Feliz.  Fechei os olhos e respirei fundo uma Esperança bonita de dias melhores.  É difícil compreender minha Imensidão. De sentimentos, lamentos internos e pesos mentais.   




Meu sorriso guarda tanta dor e minhas lágrimas são de alegria.  
Posso entender qualquer pessoa, até a mais fria. 
Até as que tem uma geladeira no lugar do coração.   
Mas não consigo entender minha própria indecisão.  
Do que sou, do que quero e do que posso ser.    



  
Noite de Sexta. Lua Negra. Escura. Fria... Deu até vontade de ser Sua. Fecho os olhos novamente, respiro fundo um sonho de momentos ao seu lado.   Tudo isso pode ser um sentimento efêmero de longa duração. Não faz mal o tempo. Nem o significado... Muito menos precisa ser explicado.  


A data limite dos meus sentimentos é o que menos importa. A beleza disso tudo é que um dia eles existiram  
Existem agora.   
Existem...      

Existem...

Comentários

  1. O mais importante é que estás viva...
    Viva! Ame a vida e seja feliz e grata por ela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!