Confusão 🌀

Soa confuso. Parece que um grande e perturbador silêncio quer tomar conta de tudo, meu coração está em silêncio. 




A confusão mais engraçada é que caminho pelas ruas e sinto o cheiro que aperta meu coração, a catraca metrô guarda lembranças. Mas depois fico a me perguntar qual o grau de importância disso tudo... Importa tanto pra mim que não cabe no peito. Qual sentido, sentir apenas? Acho que me perdi nos capítulos dessa novela ou peguei o ônibus errado.



Vivemos no vago. Onde prevalece o vácuo. O copo do Sentimento está meio vazio, em alguns casos, não tem uma gota. As demonstrações ficam com medo de se apresentar, dizer o nome e arriscar. Ninguém compra flores para dar, "Corta essa". Quem fala menos o que sente, ganha mais. As dificuldades não precisam mais ser superadas, simples, viramos a página, as costas. Analisamos outra opção, outros contatos, assinamos outros contratos, pulando de galho em galho, buscando o "fácil acesso", que enche os olhos e satisfaz os prazeres.
Tudo tão estranho.




Soa confuso. Até quando viveremos com medo daquilo que sentimos? Até quando o copo vai ficar meio vazio?
Não tenho habilidades com as palavras, mas quando elas travam, isso é alguma coisa.
Os sentimentos e o grau de importância que damos as coisa é o que nos move. Ou paramos ou corremos...



Às vezes lamento pela minha sina em relacionamentos confusos. Mas como assim? Se sou eu mesmo que permito a bagunça. Reprimindo palavras. Me escondendo atrás da porta. Sempre engolindo a seco pra não expor meu ridículo. Tudo é consequência. 
Somos seres humanos. Indecisos. Amedrontados. Abestalhados. Receosos com mágoas passadas. Feridas que ainda não cicatrizaram. Muitos não sabem lidar com o seu próprio sentimento (me identifico) outros nem mesmo sabem se tem algum sentido se aprofundar.
Nos entristecemos, culpamos e nos isolamos do mundo por conta de situações que não estão sobre nosso controle. Descemos o nível e montamos um barraco interno. Mas... Não se escolhe Amar ninguém, se ama. Se você sente, não é uma escolha ficar... Você apenas fica. Tudo é tão simples, complicamos para enfeitar... 



Só quero finalizar dizendo que meu coração está calejado, meio cansado, de preferência de vazio e vácuo. De solidão. Não busco um "Sim" e não vou me deixar abater pelo "Não". Tenho estado aqui. Nunca implorando minha vez. Esperando que tenha o que realmente fui capaz de conquistar. Se não for assim. Qual a graça?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!