Sei lá

Cores e cheiro de asfalto molhado. Lembro. Nunca tive tanto medo. Sim! Medo tão besta de perder o que não tenho. Chego a ter desespero. A Solidão dói. Mas o que é essa Esperança estranha? Meio apagada? Rasga. Lasca. Traça. De graça na Madrugada. Corrompe a alma em uma agonia tão desnecessária. É o que eu sinto. E é o que acontece quando me transporto e me transbordo nas suas confusas lembranças... Em tudo que disse, no que não disse e no que tentou não me dizer. 





Não sei lidar com a sua presença. Enlouqueço quando não está e torço de forma silenciosa para que sua volta seja definitiva. E o que é definitivo nessa vida? Seus passos ao longe depois da despedida me deixa aflita. Dói até o que ainda não sinto. Grito. Mastigo isso. Castigo! Como posso achar em você meu abrigo?









~ Sei lá. 

Só queria prolongar.




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!