Hemorragia

E lá vai a pessoa que te fez acreditar no Amor, saindo de fininho, passos nas pontas dos pés. Você fica estática olhando sua vida, seus sorrisos, planos, alegrias, todos os momentos que viverão juntos e o amor que existia, meio tímido, calado, mas existente, indo embora tão silenciosamente.
 
Então surge aquela pergunta inevitável, qual foi a merda que eu fiz? Meu, o que aconteceu? 
Depois vem a raiva, de você, dele, do amor, da vida e do mundo e do Natal. Você simplesmente sofre apresentando sorrisos falsos e risadas que vai acabar logo quando cair a noite. Seu coração sangra enquanto procura se distrair com os amigos, procurar novos caminhos e é ai que não consegue enxergar a tal luz no final do túnel que todo mundo fala.


O dia amanhece e você continua ali deitada na sua cama olhando o branco do teto. Acaba até se apegando aquelas lembranças marcantes, como daquele momento no shopping, como Moska irritando no pé do ouvido.  Mas...

Você precisa retorna a vida. Deixando para trás todos aqueles lugares onde iam, as musicas que ouviam juntos, as lembranças das cores do quarto e o cheiro que tinha, os planos do Natal, até seu perfume preferido você deixa pra trás, afinal era com esse cheiro que vocês se amavam. 



Com o tempo a hemorragia do seu coração vai diminuindo e a luz vai começando a entrar e quanto mais o tempo passa você esquece de lembrar. E num belo dia você acorda e pensa: eu esqueci! Eu estou feliz novamente! Novas pessoas entram e saem da sua vida.
Ainda não sei me acostumar com isso...
Quem sabe? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!